Olá babys, novocimo capítulo para vocês .🥳😘
.........
--JAKE --
Depois do pouso me sentir como em um filme, passando pôr máquinas gigantescas com flechas emfiadas em suas rodas , uma vasta floresta ao redor, mesmo com os muros da para vê-las, passando por alguns saldados babacas com comentários idiotas, chegando um pouco atrasado para a minha primeira "aula de aprendizado" sobre como manter minha bolas de ouro inteiras em solo pandoriano , como meu querido só que não Coronel Miles Quaritch , o cara parece que está com um pau enfiado em lugar onde a luz não bate , logo saiu daquele lugar indo direto para área dos estudiosos os cientistas, chegando perto consigo avistar Harryson com o rapaz ao lado dele ele não parecia estar feliz com o rapaz está fazendo a mesma cara que fez quando falamos na nave. Parece que ele me viu
-- á Olá, Jake Sally irmão de Tom estou certo -- o cara alto perguntou me olhando.
--humm-- respondo com pouca paciência, sei que seu der cordas ele vai falar até faltar saliva.
-- eu sou Norm Spellman ,minhas condolências, eu fiquei muito triste com a morte dele , eu sinto muito -- fala pondo a mão no meu ombro.
--obrigada--falo desconfortável com sua aproximação.
-- bem eu acho que você já deve conhecer o carinha a que do meu lado -- ele fala apontando para Harryson.
-- não, nós só fomos nos conhecer depois , no necrotério durante o funeral --falo o olhando , eu só fui conhecer o "melhor amigo" do meu irmão no seu funeral.
-- ou a intendo, bem agora vocês se conhecem isso e bom -- esse cara não sabe a hora de calar a maldita boca , logo nossa conversa é cortada pós um dos cientistas, Dr. Max Patel escrito em seu crachá , Harryson parece o conhecer , depois de toda a conversa somos levados a até nossos avatares , chegamos logo vendo um ser azul com longos cabelos pretos dentro de grandes incubadoras.
-- parece tanto com Tom , eles crescem bastante desde a terra --- falo botando a mão no vidro da incubadora .
-- sim , são magníficos -- norm fala , vejo de longe Harryson falando com ó doutor , eles se aproximam de nós .
--Bem , vocês podem ir , logo alcançaremos vocês -- Dr.Patel fala indo até umas das salas com Harryson mas atrás dele , estou curioso...........
--HARRY --
Eu não sabia ó que esperar quando passássemos pela quela porta, mas nunca pensei que seria isso , avia uma incubadoras com fios ligada ao computador que estavam na outra parede com a incubadora no meio , me aproximando vendo como meu avatar mesmo de longe tem suas diferenças como as duas tonalidades de cores , azul e verde claro , cabelos longos negro e espeços com uma mecha branca localizada bem na frente, rosto estruturado de aparência totalmente na'vi , não a as características que diferencia um na'vi e um avatar feito em laboratório, mas o que não me surpreende são as mãos com quatro dedos , eu sabia que aconteceria de ter mudanças no meu corpo avatar mas isso me surpreende .
-- bem , como você pode ver seu avatar teve graves mutações, nós tentamos de tudo para reverter isso, conseguimos algumas como as mãos que estavam muito maiores do deveria, e a calda que está também muito maior que o normal-- Dr. Max fala , me admira que eles tenham conseguido fazer isso em tão pouco tempo.
-- nossa isso é totalmente diferente dos outros avatares, não se um problema para o projeto -- falo pegando uma das pranchetas como informações me sentando em uma das cadeiras perto do computador.
-- seria se ainda estivéssemos tendo contato com os na'vi -- ele fala se sentando a minha frente.
-- intendo, mesmo assim vou tomar cuidado -- falo observando uma das imagens no computador, um holograma com as características antes das modificações, o que agora são 3,5 metros de altura, que antes quase chegava a 4,8 metros quase não se cabia na encubadora , essa altura é claro para equilibrar o corpo que tinha muitas outras variações de membros como o doutor avisa explicado antes , as diferenças são bastantes assustadora se não tivesse feito as modificações isso seria catástrofeco não só seria anormal como poderia sair do controle em relação a os na'vi, me levanto indo até a incubadora .
-- vou ter que ter muito cuidado com o link mental , talvez seja preferível fazer isso como calma -- falo olhando meu avatar.
-- sim você tem razão, apesar de termos feito as modificações e termos feito vários testes ainda pode ter alguma probabilidade de erro -- Max fala se aproximando de mim e pondo amão no meu ombro.
--Amanhã faremos o primeiro teste depois do almoço ,será mas prático se eu estivesse com minha barriga cheia -- falo rindo logo Max me acompanha .
-- sim será melhor -- Max ri de suas próprias palavras.
--Vamos, eles devem está nos esperando--- falo pegando o que eu preciso de documentos, Max saí primeiro eu estou logo atrás dele olho uma última vez para meu avatar , é a manhã , preciso conversar com morte.
.................................................................
Olá babys bem eu estive tendo problemas então foi difícil para para fazer esse capítulo por isso ele está tão pequeno , peço desculpas 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO Crossover Harry Potter/Avatar
FanfictionCrossover avatar/ Harry Potter