..........
Oi babys , tudo bem com vocês, eu tinha muitas ideias pra essa fic , eu estou tentando organizar tudo para ter mais postagens, mais está muito difícil com as provas finais, mas vou tentar postar mais.
Fiquei com o capítulo.......-HARRY -
Estamos aqui , Pandora, logo na descida o capitão da nave nós enforma a todos sobre as máscaras e fala sobre onde cada grupo deve seguir, nós os cientistas iremos depois dos saldados , direto para nosso futuro local de trabalho , eu vejo entre todos esses rosto pessoas conhecidas, estão todos com os nervos a flor da pele chega estão em um silêncio profundo , menos Norm Spellman que está tentando puxar assunto com um dos nossos colegas cientista , esse cara e um pé no saco , ele vivia no meu pé e de Tom sempre que podia , um extrovertido que não sabe o que é hora de parar , fala mais que uma velha fofoqueira no caso dele fofoqueiro que é o que ele é , eu poderia falar cada uma das coisas que ele já fez mais não obrigada , falando no diabo lavem ele .
-- ei , Harryson -- ele já chegou entrando no meu espaço pessoal, cara grande da porra comeu fermento foi poste .
-- humm -- balanço a cabeça para ele como um comprimento, curto e grosso como mãe morte me ensinou kkk , mais parece que isso não vai calar a boca dele.
-- nervoso, eu estou um pouco mais sei q-- não posso matar ele , não posso matar ele , se controla Harry, como eu disse ele me dá nós nervos , eu tinha uma amizade mútua com Tom , se eu estivesse com pouca paciência ela não me incomodaria , e se ele estivesse ocupado eu não mexeria com ele , por isso eu tive problemas para me tornar amigo dele .
Vendo que lê não ia cala a boca continua andando , tentando ver se ele se tocava , mais para a surpresa de ninguém ele continuou falando até chegarmos au nosso destino, quando chegamos lá um dos cientistas residente nós guiou e nós mostrou tudo que precisávamos saber , vejo pela minha visão periférica Jake chegar ,
-- á Olá, Jake Sally irmão de Tom estou certo -- norm sendo ele já começou a falar.
-- humm- ei essa fala e minha , ele já começou bem , ele não parece nada feliz com essa conversa .
-- eu sou Norm Spellman ,minhas condolências, eu fiquei muito triste com a morte dele , eu sinto muito -- bem se estava triste porque não foi au funeral estava aberto para amigo e familiares, não vou me intrometer nisso se não sobra para mim .
-- obrigada -- pela cara dele ele não parece está feliz de estar tendo essa conversa mais norm não parece perceber ou ele não se importa .
-- bem eu acho que você já deve conhecer o carinha a que do meu lado -- como eu disse que ia sobra para mim , olha aí , ele olha para mim de cima para baixo , ele só pode está de brincadeira, ele quer o que me olhando como se eu fosse ó problema do mundo.
-- não, nós só fomos nos conhecer depois , no necrotério durante o funeral -- bem a culpa não minha se você foi para o outro lado do planeta e depois que voltou vivia fora de casa .
-- ou a intendo, bem agora vocês se conhecem isso e bom -- ele fala ja invadindo meu espaço pessoal de novo.
-- Olá -- um dos cientistas chega a te nos chamando nossas atenção , me virei.
-- Olá Dr. Max Patel -- falo reconhecendo ó.
-- só Max Harry , como você está , com foi a viagem ? -- fala já se aproximando de nós .
-- estou bem , a viagem foi totalmente normal para minha primeira pelo menos-- falo divertido.
-- bem Olá Dr. Max Patel , sou Norm Spellman e um prazer em conhecer você -- norm começa erguendo a mão para ele .
-- por favor só Max , e é um prazer conhecer você também, e você de ser senhor Jake Sally-- ele fã se virando para Jake.
--sim esse sou eu , mas me chame apenas de Jake por favor -- sim com ele você fala né.
-- certo,Bem venham deixe-me mostrar seus avatares -- nós o acompanhamos ele até uma sala mais afastada da sala de comando avatar ,logo avistamos eles , em grandes incubadoras cheios até ó topo, me aproximo para ver as placas com os nomes dos motoristas, procurei o meu mas não achei , me aproximei de Max para pegunta a ele.
--max , onde está meu avatar?-- ele me olha com um espanto e depois vai a te um dos armários que estão alí e traz uma pasta com ele .
-- bem Harryson, precisamos conversar--
Bem parece que eu vou ficar nessa sala por um bom tempo............
Olá babys , passando para avisar que norm não vai ser uma pessoa ruim na minha fic só um pouco chato e atrapalhado só isso, eu sei que ficou curto de mais o capítulo mais no próximo vou compensar.
Beijos 😘😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM NOVO COMEÇO Crossover Harry Potter/Avatar
FanfictionCrossover avatar/ Harry Potter