𝑻 𝑾 𝑶

84 8 5
                                    


𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐳
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!

Como o esperado, eu acordei capotando de sono hoje, e ainda por cima 10 minutos atrasada! Normalmente saio 6:45 de casa e agora são 6:55. Apresso meus passos e logo avisto minha escola, entro na escola procurando minha sala no meio daqueles enormes corredores e logo avisto a sala da minha primeira aula que seria de física. Vejo que não tem nenhum professor e suspiro aliviada indo em direção ao meu lugar.

Depois de uma aula de física vou pro meu armário na esperança de ver as meninas já que ainda não tinha falado com elas porque cheguei atrasada, e como esperado meus amigos estavam lá conversando perto dos nossos armários.

━ Oi gente ━ falo abrindo o meu armário.

━ Oi Lane, pensei que não viria hoje ━ Josh fala.

━ eu me atrasei, sorte que eu cheguei antes do professor na sala.━ falo e fecho meu armário.━ alguém vai ter aula de matemática agora?

━ Eu ━ Avani e bryce falam

━ então vamos pra sala, porque daqui a pouco inícia a aula ━ falo e eles assente.

Termino minhas aulas me despeço dos meus amigos e vou pra casa, estou morrendo de sono! não vejo a hora de deitar na minha caminha e acordar só amanhã.

Destranco a porta da minha casa e entro já tirando meus sapatos, subo em direção ao meu quarto mais antes paço no quarto do meu irmão vendo o mesmo jogando vídeo game. Entro no meu banheiro tiro minhas roupas e entro dentro do box coloco o chuveiro no modo gelado, porque o calor que está, não é brincadeira!

Desço para a minha cozinha e abro o freezer e pego um pote de sorvete, subo pro meu quarto e fico assistindo, mas logo pego no sono.

(...)

Acordo com o barulho do meu despertador  e infelizmente sou obrigada a levantar para ir a escola. Faço todas as minhas higienes, coloco uma calça jeans uma blusa de alça preta e um All star preto também.

Chego na escola e vejo que meus amigos já tinham chegado e vou até eles.

━ Bom dia.

━ Bom dia ━ eles respondem.

━ Vai ter uma festinha naquele lugar de novo, alguém vai ir? ━ Bryce pergunta.

━ que dia? ━ nai fala.

━ nesse sábado. Se algum de vocês forem eu vou.

━ eu vou ━ josh fala.

━ vocês estão bem festeiros, em? ━ falo.  penso se vou ou não, essa seria a oportunidade de ver aquele menino de novo. ━ mas, eu também vou.

Todos concordam em ir e logo vamos para as nossas devidas aulas.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𖥻↳┊𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒:

𝟎𝟏- 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚𝑚<3

𝟎𝟐- 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠 !

𝟎𝟑- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎, 𝑣𝑜𝑡𝑒 𝑒
𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲 𝐁𝐨𝐲 ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora