𝑺 𝑰 𝑿 𝑻 𝑬 𝑬 𝑵

53 3 36
                                    

*Musica "no more excuses - in for it" para descontrair. 😃*

𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐳
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!

Hoje era sexta feira E eu nai, Avani, Vinnie e Jordan iríamos comprar nossas fantasias para a festa fantasia de sábado.

Agora Acabamos de estacionar o carro no shopping e eu, nai e Avani marcamos de encontrar vinnie e Jordan aqui na entrada do shopping.

Avani tranca o carro e vamos em direção a entrada do shopping e avistamos os meninos.

─ Oii, meninos ─ digo indo dar um abraço em vinnie e ele deposita um beijo em minha bochecha.

─ Oii, Lane. ─ diz vinnie. ─ tudo bem?

─ estou bem e você?

─ estou bem também. Já sabe que fantasia vai comprar? ─ pergunta entrando no shopping junto comigo.

─ ainda não, mas tenho ideias em mente. E você?

─ não faço ideia do que vou me vestir.

─ Essa vai ser a primeira loja que vamos entrar! ─ diz Avani nós puxando pra dentro

Entramos numa loja grande de fantasias e provavelmente essa seria a loja que nós escolheriamos as nossas fantasias, tinha de vários tipos inclusive já gostei de algumas.

─ meninas, vem cá! ─ nai nós chama num canto da loja e nós aponta a fantasia de gata preta.

─ Achei linda, mas aposto que vai ter várias pessoas assim. ─ digo e elas concordam.

─ vocês tem algo em mente? ─ Avani pergunta para nós.

─ eu e a maddy vamos de fantasias de casal. ela me mandou a foto, Agora é só procurar.─ Jordan diz. Ele irá combinando com a namorada, maddy.

─ fofos! Eu vou procurar alguma pra mim. ─ nai fala saindo a preucurando sua fantasia.

─ nós poderíamos ir combinando né!? ─ vinnie dá ideia, até que não foi uma ideia ruim.

─ lindos, casem e me adotem! ─ Avani fala e nós rimos.

─ não tinha pensado nisso, boa ideia! Mas iríamos de que? ─ falo.

─ vamos ali, é uma área só para fantasia de casais. ─ concordo.

[...]

Agora estávamos na fila da praça de alimentação do shopping. Já tínhamos comprado a nossas fantasias e agora íamos comer, nai, Avani e eu estávamos esperando ser chamada para pegar nossos pedidos.

─ Qual foi sua fantasia mel? ─ nai pergunta.

─ peguei uma fantasia de casal com vinnie de cupido. ─ ela dá um sorriso.

─ vocês dois se assumindo aos poucos, hein!─ Avani fala e eu reviro os olhos.

─ por enquanto não está tendo nada entre a gente, apenas nós beijamos como eu falei pra vocês. ─ digo. ─ essa comida tá demorando né!?

─ não muda de assunto não. ─ Avani fala e a moça chama os nossos nomes para pegar o pedido. Agradeço mentalmente.

Pegamos os nossos pedidos e nós sentamos na messa junto com os loiros vulgo Jordan e vinnie. E propositalmente as meninas me dá um empurrãozinho para sentar ao lado de vinnie. Só era o que me faltava!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲 𝐁𝐨𝐲 ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora