𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐳
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!─ Vinnie? ─ falo assim que vejo o garoto de costas.
─ Mellaine? ─ Fala.
─ Ah, então você é o loirinho que minha amiga vive conversando e rindo pelo celular? ─ Pergunta Avani.
─ É, acho que sim. ─ diz coçando a nuca.
─ Prazer, Avani.
─ Vinnie.
─ Eu sou a nailea. ─ fala. ─ Bom, vou deixar vocês conversarem. ─ fala saindo da cozinha com a Avani.
─ não fazia a menor ideia que você era amiga dos meninos. ─ diz vinnie.
─ Eai, galera. ─ diz Bryce entrando na cozinha. ─ Já comeram?
─ vou colocar minha comida agora. ─ falo indo em direção ao balcão e pego um pratinho. ─ porque não falou que o Vinnie é seu amigo?
─ Não sabia que vocês se conheciam, só fiquei sabendo pela foto que o vinnie postou.
─ Hmm vamos lá pra fora? ─ pergunto pros Meninos e eles concordam.
Termino de colocar minha comida e fomos sentar no lado de fora.
(...)
Já era 02:30 da manhã e resolvemos ir embora, tínhamos comido bastante, rimos e jogamos alguns jogos de tabuleiro e uno ( que causou muitas brigas) mas fora isso foi ótimo!
─ Aceita uma carona pra casa? ─ Vinnie me pergunta.
─ Aceito. ─ Falo. ─ Só vou me despedir das meninas, já volto.
─ Tchau meninas até segunda ─ falo dando um beijo na bochecha de cada uma e depois vou me despedir dos meninos.
Depois de alguns minutos chego em frente da minha casa.
─ Obrigada de verdade pela carona, vinnie. ─ falo assim que chegamos em frente da minha casa.
─ Não precisa agradecer.
─ Até mais! ─ falo e dou um abraço nele.
(...)
hoje era sábado e eu estava mais entediada do que tudo, até que eu lembrei que tinha um skate um pouco antigo aqui em casa. Eu ando de skate des dos meus 13 anos mas, faz uns 5/6 meses que eu não ando, confesso que estou com saudades.
Pego meu vans, uma calça cargo e um croped preto de alcinha. Depois de tomar um banho e vestir minha roupa passo um perfume pego meu skate e saio de casa, logo subindo em cima do skate em direçãop a pista.
Depois de 15 minutos eu já estava perto da pista e começo a andar e fazer algumas manobra com o skate até que sem querer esbarro em alguém.
─ Vou começar a achar que você está me seguindo. ─ falo assim que vejo em quem eu esbarrei e Vinnie da uma gargalhada.
─ Desculpa por esbarrar em você. ─ diz vinnie dando risada. ─ Não sabia que você andava de skate. Venho aqui faz um tempinho e nunca te vi aqui.
─ Faz uns meses que não venho aqui andar, deve ser por isso ─ falo e ele concorda.
─ Agora vou saber onde te levar nas próximas vezes que sairmos. ─ diz e eu dou uma risadinha.
─ Faz quanto tempo que você anda de skate?
─ dês dos meus doze anos, e você?
─comecei com treze.
─ Hmm. Quer apostar uma corrida de skate?─ pergunta e eu assinto. ─ quem chega primeiro no coqueiro ganha! ─ fala e ele começa a correr.
─ Ei, não vale! ─ digo indo em direção dele.
Passamos horas na pista de skate tentando fazer algumas manobras e fazendo mais competição.
(...)
chego na minha casa exausta e subo as escadas indo pro meu quarto, abro porta e me deparo com aaron mexendo no meu closet.
─ o que você ta fazendo ai!? ─ pergunto.
─ Que susto! ─ Diz assustado ─ Estava preucurando minhas blusas que você roubou!
─ Deixa de exagero só peguei emprestado pra sempre! inclusive, eu vou usar essa agora ─ falo pegando uma blusa da sua mão e entro no banheiro.
─ ei volta aqui! ─ fala indo atrás de mim mas, eu fecho a porta do banheiro antes.
Termino o meu banho e visto a blusa roubada do meu irmão junto com um short preto. vou até a cozinha preparar alguma coisa pra comer. Depois de alguns minutos vendo as opções de comidas que tinha no meu armário, vi que não tinha nada do meu agrado para comer então decido pedir comida japonesa.
Enquanto espero minha comida, vejo que chegou uma mensagem e sorrio ao ver o nome no visor da tela.
@𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒.𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟:
|Oii, Mellaine.
| Boa noite, tudo bem?Oii, Vinnie|
Estou bem e você?|| Tô ótimo
| Você tá livre amanhã a tarde?Tô Simm|
|Quer ir no meu jogo de basquete
|amanhã?
|Bryce e Josh vão ir, se quiser chamar as
|meninas também.Ah, quero sim|
Vou chamar elas||Me passa seu número
|Pra vc me mandar a sua localização×× ×××××××|
Que desculpa esfarrapada pra|pedir meu número hein kkk|
eu já tinha te mandado minha localização|| Tava tão óbvio assim?🤨
SimKkkk|
𝐶ℎ𝑎𝑡 𝑜𝑓𝑓 📴Termino de conversar com Vinnie e vou até a porta pegar meu pedido.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𖥻↳┊𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒:
𝟎𝟏- Bom sábado, espero que gostem!!
𝟎𝟐- 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠!
𝟎𝟑- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎, 𝑣𝑜𝑡𝑒 𝑒
𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲 𝐁𝐨𝐲 ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝑀𝑒𝑙𝑙𝑎𝑖𝑛𝑒 Vai para uma festa com seus amigos e após ela derrubar uma bebida, 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 vai ajudá-la, ela só não esperava se aproximar tanto de 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 e começar a ter 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒. 𝑂𝑢 𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝑉�...