𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐳
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!Termino de colocar minha bota e desço indo em direção a porta logo a trancando. Entro no carro do Bryce que estava josh, nai e vani. Depois de alguns minutos chegamos no local e de novo estava cheio. Entramos na festa e fomos proucurar um lugar pra sentar.
━ meninas, sabe da última vez que a gente veio aqui? ━ falo e elas assente, e explico o que aconteceu para elas.
━ você deveria pedir o insta dele, não é todo dia que um menino gato te oferece ajuda! ━ fala nai e dou uma risada. ━ vamos dançar?
Concordamos e fomos para a pista de dança, estava tocando "Bathroom" do montell fish. Começamos a dançar mas logo começo a sentir sede, aviso as meninas que eu iria ao barzinho que estava perto da pista e peço a minha bebida.
━ Você por aqui de novo, Mellaine né? ━ olho para o banquinho ao lado e vejo que era o menino que vi na última festa.
━ Ah, Oi! Sim, Mellaine.━ falo.
━ Já derrubou alguma bebida hoje para eu te ajudar? ━ fala rindo e reviro os olhos depois rio também. Logo o barman chega e entrega a minha bebida. ━ pode deixar que eu pago sua bebida ━ fala entregando o dinheiro ao barman.
━ Obrigado, mas não precisava. ━ falo simpática.
━ Claro que precisava, não é todo dia que encontra uma moça bonita que nem você! ━ fala e sorrio tímida. ━ Faz faculdade de alguma coisa?
━ Não, eu estou no último ano da escola, e você? está na faculdade? ━ pergunto curiosa.
━ Também estou no último ano da escola.
━ Sério? Te dou até uns 20 anos, sem ofensa. ━ falo dando uma risadinha.
━ Tenho cara de tão velho assim? ━ fala fingindo estar indignado.
━ não é isso, pelo seu físico você tem cara de ser aqueles caras que se importa com o corpo e tals, aí parece que você é mais velho. ━ falo dando uma risada.
━ Entendi. ━ fala rindo junto comigo.
━ Ei, cara. Eu e os meninos vamos jogar, vai querer também? ━ fala um menino, acho que é amigo desse desconhecido que estou conversando até agora e não sei o nome.
━ Vou sim. ━ fala. ━ te vejo por aí! ━ fala pra mim.
━ Ei, espera! Qual é o seu nome? ━ falo antes dele ir embora.
━ Tenta descobrir, Mellaine! ━ fala rindo ━ espero te ver mais vezes! ━ dá uma piscada pra mim.
Pelo jeito não vou descobrir o nome desse menino tão cedo!
(...)
Acordo com o barulho do meu despertador e vejo que já são 12:00. Merda, dormi demais. Levanto da minha cama mesmo contra minha vontade e vou tomar um banho, pego um vestidinho branco soltinha e calço meu chinelo branco também, termino minhas higienes e de arrumar meu cabelo e desço para a cozinha.
━ Bom dia ━ falo assim que entro na cozinha e vejo que estava minha mãe, pai e meu irmão.
━ Bom dia ━ eles retribuem.
━ Mãe, eu tô indo lá no mercado, tá? ━ falo e ela assente.
━ Vai fazer o que lá? ━ meu irmão pergunta.
━ O que se faz num mercado, Aaron? ━ falo como se fosse óbvio e ele me mostra a língua e eu faço o mesmo.
━ Sem brigas, crianças! ━ meu pai fala.
━ Eu quiz dizer o que você vai comprar, ignorante.
━ não te interessa, tchau. ━ falo pegando uma maçã e saindo de casa.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𖥻↳┊𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒:
𝟎𝟏- 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟𝑒𝑚 𝑑𝑒 𝑓𝑙𝑜𝑝𝑎𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠. 😀
𝟎𝟐- 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠!
𝟎𝟑- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎, 𝑣𝑜𝑡𝑒 𝑒
𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲 𝐁𝐨𝐲 ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝑀𝑒𝑙𝑙𝑎𝑖𝑛𝑒 Vai para uma festa com seus amigos e após ela derrubar uma bebida, 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 vai ajudá-la, ela só não esperava se aproximar tanto de 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 e começar a ter 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒. 𝑂𝑢 𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝑉�...