𝑺 𝑬 𝑽 𝑬 𝑵

55 4 11
                                    

𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐳
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!

@𝑽𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒.𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟

|Oii, mellaine.
|tudo bem?

Oii, vinnie|
to ótima, e vc?|

| estou bem
| topa sair comigo hoje?
| Desculpa chamar encima
| Da hora 😬
| tudo por minha conta 😉

Eita, proposta atentadora|
Mas como eu vou aceitar sair com|
um estranho? |

| ainda sou estranho pra você? 😭
| pensei que estavamos na friend zona
| 😥

É zoas|
aceito sim.|
onde vamos?|

|Não vou falar onde vamos, ok?
|mas vai com uma roupa confortável.

Vai me sequestrar? 😨|

|Não é uma má ideia.

| Te pego as 15:00, está bom pra você?

Está ótimo!|

| Me passa sua localização

××××××|

𝐶ℎ𝑎𝑡 𝑜𝑓𝑓 📴

Faltava apenas duas horas para as 15:00, então decido já ir escolhendo minha roupa, mas antes, mando uma mensagem para as meninas no nosso grupo avisando que ia sair com Vinnie e elas não demoram muito pra responder.

Abro meu guarda roupa e pego uma calça cargo bege e um croped branco junto com uma bolsinha de lado.

Entro no banheiro e começo a tirar a roupa logo entrando no box, termino meu banho e aproveito para escovar os dentes também. Termino minhas higienes e visto minhas roupas e depois vou pentear meu cabelo.

Após terminar de me arrumar faltava alguns minutos para as 15:00 então começo a minha sessão de fotos em frente do espelho.

Depois de alguns minutos ouço meu celular apitar e vejo que é vinnie avisando que chegou, logo depois ouço uma buzina. Desço as escadas e vou para o lado de fora, logo depois de ter trancado a porta, entro no carro.

─ Oi estranho. ─ falo dando uma risadinha assim que entro no carro.

─ Não acredito que você acha que eu sou um estranho. ─ Fala fingindo indignação. ─ Tudo bem?

─ Sim e com você? ─ retribuo a pergunta.

─ Estou bem. ─ Fala. ─ você gosta de jogos, e loja de fliperama? ─ pergunta tirando os olhos da estrada e olhando pra mim.

─ Amo. ─ falo sorrindo.

─ Que bom, É pra lá que nós vamos! ─ fala. ─ pensei em vários lugares que eu poderia te levar, mas conheço a melhor loja de fliperama de Los Angeles, espero que goste!

─ Estou ansiosa! ─ Falo sorrindo. ─ espero que seja um fliperama mesmo, não um sequestro. ─ falo brincando e ele revira os olhos.

(...)

─ Uou! Realmente esses fliperama é lindo! ─ falo assim que entro no local. tinha leds e era enorme!

─ Que bom que gostou, vamos comprar as fichas! ─ fala animado me puxando pelo braço.

Compramos a ficha e vinnie foi me levar pra fazer o tour pelo salão cheio de jogos.

Assim que terminamos o tour, fomos escolher o nosso primeiro jogo, compramos várias fichas. parecíamos duas crianças.

Depois de alguns minutos decidimos que vamos jogar guitar hero primeiro, e nisso eu descobri que ele tinha esse jogo em casa.

(...)

Já tinha mais de 2 horas que estávamos jogando então decidimos parar para Almoçar, e para melhor aquele lugar tinha um restaurante temático de jogos dentro da loja de fliperama. Nessas 2 horas jogamos vários jogos como; guitar hero, Pump It UP, um jogo de box que não me lembro o nome, entre outros.

Entramos no restaurante e fomos em direção a uma mesa perto da janela, logo em seguida fizemos o nosso pedido.

─E ai, Tá gostando? ─ Vinnie me pergunta.

─ Sim! Estou amando esse lugar, sério! Não sei como nunca vim aqui. ─ falo animada.

─ Fico feliz que você esteja gostando. ─ fala sorrindo. ─ me conta mais sobre você, até agora só sei que seu é Mellaine, está no seu último ano da escola e gosta de jogos. ─ fala dando uma risadinha.

─ O que quer saber de mim? ─ pergunto.

─ Não sei, tem irmãos? Pretende fazer faculdade?

─ Tenho 1 irmão que se chama Aaron, ele tem 20 anos. Moro com meus pais ainda, e futuramente quero fazer faculdade de arquitetura. Amo músicas, praias, gosto de festas as vezes, e eu surfo, e você?

─ Tenho uma irmã de 4 anos que se chama angel, também moro com meus pais, e quero fazer faculdade de direito. Amo carros, jogos, as vezes curto uma festa, toco guitarra e violão, e amo praia e surfo também!

─ Sério! Da próxima vez vamos ir a praia para surfar! ─ falo animada e ele concorda. ─ de onde você veio?

─ Sou de Seattle, e você?

─ Sou do Rio de janeiro, lá no Brasil.

─ Sério!? Que Legal, não fazia a menor ideia, Seu sotaque e meio diferente mas não sabia que você era brasileira! ─ fala e a comida chega e agradecemos o garçom. ─ mas porque veio pra cá?

─ meu pai recebeu uma oferta muito boa de trabalho aqui, e tem uma parte da família do meu pai aqui, então viemos faz 3 anos. ─ falo e logo em seguida como um pouco da minha comida.

Depois de mais uma hora na loja de fliperama fomos embora. Confesso que amei esse passeio, não vejo a hora de vir novamente.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

𖥻↳┊𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒:

𝟎𝟏-𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑜𝑟 𝑝𝑞 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒𝑖 𝑢𝑚 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟. 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚𝑚<3

𝟎𝟐- 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠!

𝟎𝟑- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑣𝑜𝑡𝑒 𝑒
𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑚𝑜𝑡𝑖𝑣𝑎𝑟 𝑒 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑡 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑟𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑐̧𝑎!

𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲 𝐁𝐨𝐲 ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ Onde histórias criam vida. Descubra agora