𝐌𝐞𝐥𝐥𝐚𝐢𝐧𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐭𝐢𝐧𝐞𝐳
𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑜𝑓 𝑣𝑖𝑒𝑤!Hoje era domingo e vinnie havia me convidado para ir assistir o jogo de basquete dele.
Agora eu estava arrumando meu cabelo, fiz um rabo de cavalo simples, vesti um short legging que ia até a metade da minha coxa e uma blusa grande verde escura escrita Los Angeles mas, não pretendia ficar com ela muito tempo porque eu queria comprar lá no jogo uma blusa do time de vinnie.
Termino de me arrumar e mando uma mensagem pra vinnie avisando que já estava pronta.
Depois de 15 minutos ele estava aqui em frente da minha casa. Tranco a porta e vou em direção de Vinnie que estava encostado em seu carrinho amarelo.
─ Oii ─ falo e cumprimento Vinnie com um beijo na bochecha e ele retribui.
─ Oii, tudo bem?
─ estou ótima, e você?
─ Estou bem, só um pouco nervoso por causa do jogo. ─ fala abrindo a porta do carro pra mim.
─ 𝑉𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑢𝑙𝑒𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑜𝑟𝑡𝑒, 𝑔𝑎𝑟𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑒𝑟. ─ falo e Vinnie da uma risadinha.
─ Você Gosta de jogos de basquete? ─ Vinnie pegunta enquanto dirige.
─ Simm! As vezes eu ia em alguns jogos com meu pai. ─ digo. ─ você joga desde quando?
─ comecei a jogar basquete aos 14. Você sabe jogar ou só assisti?
─ não sei jogar muito bem mas, eu jogo e assito.
Depois de uns 40 minutos chegamos no lugar onde aconteceria o jogo, entramos no local e já avistamos Bryce, Josh, nailea e Avani. Fomos até eles e eu cumprimento cada um, após alguns minutos Vinnie se despediu de mim falando que ia se ajeitar pro jogo e eu fui procurar alguma barraquinha vendendo a camisa do time e não demora muito para achar.
Vejo as opções da camisa e escolho uma com o nome de vinnie atrás. Vou até o banheiro, tiro minha blusa e visto a do time. Vou até a arquibancada sentando no meio da Avani e de nailea e não demora muito para o jogo começar.
(...)
Agora estávamos num restaurante não muito longe de onde aconteceu o jogo. O time de Vinnie ganhou e ele tinha feito duas cestas, nesse momento estávamos esperando ele e uns amigos dele no restaurante para comemorar sua vitória.
Após alguns minutos avistamos Vinnie e alguns do seus amigos, os quatro era os mesmos que estava na casa do Bryce vindo até a nossa mesa.
─ Eae campeão, parabéns pelo jogo. ─ fala Bryce dando um toque de mão e um abraço em vinnie e Josh faz o mesmo.
─ Parabéns, vinnie! ─ falo dando um abraço nele.
─ Obrigada. Adorei a camisa. ─ fala se referindo a camisa do time dele com o seu nome escrito atrás. ─ você está linda. ─ diz e dou um sorriso tímida.
─ Você deve ser a Mellaine, né? ─ fala um menino de cabelos loiros e eu concordo, ele era parecido com Vinnie, chuto até serem irmãos ─ Sou o Jordan, amigo do vinnie. Pazer. ─ fala me cumprimentando com um aperto de mão.
Depois de cumprimentar todos os amigos de Vinnie, sento na cadeira, ao meu lado esquerdo estava Vinnie e no direto Avani e do lado de Avani nai.
─ Vocês querem cada um pedir individual ou querem pedir pizza? ─ josh pergunta olhando o cardápio.
─ Eu topo pizza ─ diz Jack e todos concordam.
─ Pode ser duas pizzas de 16 metade calabresa e a outra metade frango? ─ concordamos. ─ ok, vou lá fazer o pedido.
─ Ok. Mellaine você já sabe algum podre do vinnie? ─ diz Jack e eu nego. ─ vamos começar que eu conheço ele desde pequeno e ele se achava o homem aranha escalando as paredes. ─ fala e eu dou risada e Vinnie revira os olhos.
─ não vamos nem falar do primeiro beijo dele né!? ─ Jordan continua falando os podres de vinnie e eu dou mais risada.
─ Já chega, né!? ─ Vinnie diz revirando os olhos.
─ Vinnie falou bem de você Mellaine, inclusive ele não exagerou quando disse que você era muito linda. ─ fala Noah e eu sorrio tímida.
─ obrigada! Você também é. ─ falo e olho para vinnie, ele estava corado.
─ Olha que o vinnie tem ciúmes, hein! ─ diz Jett.
─ como sempre meus amigos me envergonhando! ─ vinnie fala ainda corado assim como Eu e damos mais risada.
Após alguns minutos o pedido chega e todos nós estávamos esfomeados.
─ Vocês fazem o que dá vida? ─ puxo assunto.
─ eu estou na faculdade de administração. E os meninos estão no último ano da escola. ─ fala Jett. ─ e você? Faz alguma faculdade?
─ quem me dera já ter saído da escola! ─ digo e os meninos concordam ─ estou no meu último ano.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
𖥻↳┊𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒:
𝟎𝟏- O encontro com os amigos veioo 🥳
𝟎𝟐- 𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑓𝑜𝑖 𝑟𝑒𝑣𝑖𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑠, 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜𝑠!
𝟎𝟑- 𝑁𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑢𝑚 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑡𝑎𝑠𝑚𝑎, 𝑣𝑜𝑡𝑒 𝑒
𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐭𝐲 𝐁𝐨𝐲 ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳ
Fanfiction𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝑀𝑒𝑙𝑙𝑎𝑖𝑛𝑒 Vai para uma festa com seus amigos e após ela derrubar uma bebida, 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 vai ajudá-la, ela só não esperava se aproximar tanto de 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 e começar a ter 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑒𝑙𝑒. 𝑂𝑢 𝗢𝗻𝗱𝗲: 𝑉�...