- Encima da minha cama, Katy._ digo a ela enquanto terminava de vestir o uniforme.
- Nossa, se fosse um bicho iria pegar você._ comenta Emily rindo da cegueira de Katy enquanto prendia seu curto cabelo.
- Espero está melhor no treinamento de hoje... é o primeiro dia._ desabafa Katy enquanto pegava o elástico encima de minha cama e prendia o cabelo.
- E eu espero que a gente não tenha que lutar hoje, é o primeiro dia né?_ comentava Lilian nos olhando de um jeito meio medroso, chegando ser engraçado.
- Para o primeiro dia, talvez eles queiram ver nossa habilidade atual... então pode ocorrer.
- Concordo com a Aurora, eles devem primeiro nos conhecer._ falava Emily.
Então terminávamos de nos aprontar e assim que saímos de nossos aposentos, Aizawa e os meninos estavam nos esperando do lado de fora.
- Até que fim, vocês sabem que vão treinar hoje, não é? Não precisam passar maquiagem..._ zombava Jason logo de cara, nunca perdia uma.
Assim como nós, os meninos também estavam uniformizados... pareciam realmente soldados preparados para iniciar suas vidas militares.
- Vai zoando Jason... se nos mandarem formar duplas, aposto que as meninas irão te escolher de primeira para te meter a porrada._ Comentava Paul, o que acabava nos arrancando algumas risadas.
- Relaxa Paul, Jason gosta de chamar a atenção de certas pessoas..._ falava Steve em um tom de humor junto com provocação, olhando para Jason, o qual o encarava seriamente como se quisesse mandar ele calar a boca só com o olhar.
- Parece que alguém não gostou muito hein, Steve..._ a bola da vez estava para Marck, o que seria o comentário perfeito naquele momento, nos arrancando mais alguns risadas baixas... menos de Jason.
- Acho que já sei quem escolher primeiro então..._ comentava Jason olhando para Steve, querendo deixar bem claro a indireta; o que nos faria dar um coro de " iiiii " naquela hora.
- Tá bom, tá bom... agora chega, precisamos ir para o campo de treinamento agora._ falava Aizawa enquanto se virava para frente e todos nós nos mantiamos em fila atrás dele._ quero ver toda essa gracinha depois que começarem o treino...
Então nos dirigíamos para o enorme campo de treinamento, o qual se encontrava lotado por todos os soldados do distrito e os seus líderes.
Aizawa nos deixava no campo e antes que partisse novamente, ele dizia;
- Para este primeiro treino, o Oficial Jones nos ordenou que somente os soldados estivessem no campo hoje, então não estarei com vocês agora... desejo sorte a vocês.
Aquele fato me fazia lembrar da última conversa que teria tido com o Oficial Jones... aquilo realmente me arrepiava naquele momento, com certeza Jones se lembraria de mim hoje e ficaria de olho em mim.
Após suas palavras, todos nós fazíamos um sinal de reverência a Aizawa, com ele retribuindo a nós e partindo em seguida.
Entravamos no campo e era possível avistar nele muitos tipos de equipamentos distintos, armas e até uma parte para lutas; também conseguia avistar a frente de todos ali o braço direito do rei, Casios Jones; o comandante Bradley Bost e o oficial Jackson Jones; era tudo que era possível de se ver naquele lugar em que me encontrava, com vários outros soldados ao meu redor.
Não demorava muito para ver Jackson Jones se dirigir ao microfone daquele púlpito a parte e dizer:
- Olá a todos, hoje se inicia o treinamento de todos vocês, sou o Oficial Jackson Jones, este é o Braço direito do rei, Casios Jones; e este é o nosso comandante Bradley Bost._ Jackson ao falar dos dois homens atrás dele, apontavam para eles se referindo a cada um, os quais nos encaravam seriamente e em silêncio, Jones voltava seu olhar para nós e continuava._ Como primeiro dia, eles estarão aqui para avaliar vocês durante todo o treinamento, não somente de hoje, mas em toda a trajetória de cada um de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sombras do Destino- O Despertar dos Reinos
FantasyTítulo: Sombras do Destino- O Despertar dos Reinos Sinopse: Em um distrito esquecido e pobre, vive Aurora, uma jovem corajosa com uma vida marcada pelo sofrimento e pela luta diária pela sobrevivência. Cercada por amigos leais e determinados, ela vê...