Alex- Li pera ae ( ele segura no braço dela)
Lívia- Oque que foi em Alex
Alex- Deixa eu te ajudar ( ele ajuda ela)
(Chegando na sala)
Lívia povs on
O Alex está muito estranho comigo, sei lá mais eu me senti confortável perto dele, Parecia que eu conhecia ele, mesmo eu conhecendo ele hoje ele já aparentou estar bem íntimo comigo...
Lívia povs off
Alex povs on
Eu ... achei a Lívia legal ! Foi a primeira menina que eu conheci que não deu em cima de mim! Até a rosa e a Karen já fizeram isso ,
A Lívia nem si quer ligou pra mim ...
Gostei dela...Alex povs off
Karen- Oh Alex tá viajando na maionese?
Alex- Ah ? Eu ? Claro que não... toma sua água vai Karen!
Romeu- Brigado pela água irmãzinha linda do meu coração!!!
(Campainha toca)
Lívia- ah deve ser a Julie e o Patrick!
Romeu- ah deve ser o Nando! (Eles falaram juntos!) Ah? Como assim Lívia?
Lívia- Se você chamou seus amigos eu posso chamar os meus também!(Lívia manda um beijo no ar e vai abrir a porta)
Lívia- OIEE!! Entra gente!! (Na porta tinha o Nando a Julie e o Patrick. Mais pera aí tem alguém atrás deles!)
???- OIII LIVV Quantas Saudades!!!!!
Lívia- CLARA VOCÊ POR AQUI??? QUE SURPRESA ! (Livia finge cara de feliz)
Clara- sim eu sei, agora o lelex tá aí?
Lívia- Lelex? Ah o Alex, ele tá sim!
(Clara esbarra no ombro de Lívia e entra sem permissão)
Clara- LELEX!! Que saudades meu AMOR!! Gente oque tá acontecendo aqui? E uma reunião e você não me chamaram? (Faz cara de BRAVA e fica com uma cara pro Alex)
Alex- Ahh sabe oque é Clara? E que o- a LÍVIA me chamou aqui para fazer uma surpresa pro Romeu! (Fala envergonhado)
Lívia- E Clara mais a surpresa não deu certo...
Clara- Ahhh sim, tá bom agora tchauu genteeer vamos lelex lindo (Clara puxa Alex mais Alex se segura na Lívia)
Rosalina- Gente pra tirar o clima chato que tal a gente jogar aquele jogo da garrafa?
Julieta- Acho uma boa ideia!!
(Todos concordam)
Lívia- Ah gente então eu vou la pegar a garrafa! (Livia vai e Alex como sempre vai atrás)
Alex- Li... me desculpa tá?
Lívia- Oxi Alex porque ? Tá doido?
Alex- Pela aquela hora ... Me desculpa mesmo
Lívia- Ah lex de boa ...
Lívia povs on
Caramba o clima ficou tãoooo chato , mais mesmo assim ainda não entendi o pedido de desculpas...
Lívia povs off
Alex povs on
PERA AI LÍVIA MONTEIRO ME CHAMOU DE LEX OU ISSO E UM SONHO??? MEU DEUS EU VOU SURTAR!!
Alex povs off
(Eles escultam uma gritaria na sala e vão correndo ver )
Adivinhe? Lado torre e lado vila estavam brigando até que ...
Karen joga um copo de água em JulietaRomeu- KAREN !! OLHA OQUE VOCÊ FEZ COM A JULIE !! COITADA! (Romeu chama Julieta pro quarto)
_________________________________________E aí gente?? Querem mais?? Esse ep foi mto grande!! Mais ainda tem mto mais!! Vcs vão ficar doidinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque lados rivais?
Fiksi RemajaNessa história Alex se apaixona por Lívia Monteiro, mais luta contra pois ela é irmã de seu melhor amigo...