Alex Ferrari😎
[Dois dias depois]Passaram-se dois dias depois do beijo da Lívia... Eu ainda não esqueci daquilo, a Lívia é minha maior rival e eu não posso gostar dela, talvez eu deva investir na Rosalina ela é bem bonita... Como aquilo foi na sexta, hoje é domingo. E por incrível que pareça eu não sai de casa, sei lá não estava com vontade de sair...
Estava sentado no sofá com Ian até que esculto a campainhaAlex- Ian vai lá atender!
Ian- Eu não, vai você!
Alex- Vai logo seu folgado!
Ian- Alex, por que você não gosta de mim?
Alex- Oque? Você de estar ficando doido! Eu já te falei que(ele me interrompe)
Ian- Tá vendo Alex, meus amigos sempre falam o quanto os irmãos deles são carinhoso um com os outros principalmente a Nath, ela sempre fala o quam o Téo e carinhoso com ela. Ele dá muitos abraços e beijos...
Alex- E sério Ian? Você quer mesmo que eu te dê abraços e "beijinhos"?
Ian- Não Alex, é que você nem liga pra mim direito só vive no seu mundinho
Alex- Tá bom, mais agora dá pra ver quem é na porta?
Ian- Ae verdade, até esqueci(ele sai correndo)
Será que o Ian falou a verdade? Será que eu sou tão ruim assim? Talvez possa ser verdade... Mais eu acho que nem em mim eu ando pensando, melhor deixar isso pra lá
Lívia Monteiro😘
Que? Eu beijei o Alex Ferrari? Foi sem querer eu juro! Eu gosto do Téo, não do Alex. Aquele folgado que virou o rosto, eu juro que era pra ser o beijo na bochecha!
Esses dias fiquei meio fora do celular sabe, sem conversar com ninguém, menos meu irmão. Percebi que Romeu era tudo pra mim! Eu amo as conversas idiotas dele e os jogos de nerds! E muito bom passar o tempo com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque lados rivais?
Teen FictionNessa história Alex se apaixona por Lívia Monteiro, mais luta contra pois ela é irmã de seu melhor amigo...