Alex Ferrari😎
Alex- Ei, Romeu, oque aconteceu com a Lívia?
Romeu- Ah, sei lá, esses dia ela nem saiu de casa
Rosalina- A Lívia sempre foi meio esquistinha né
Alex- Ei Rosalina, pra de falar assim da menina
Romeu- Oh Rosalina ce tá doida?
Rosalina- Que palhaçada é essa Alex? Você tá defendendo a Lívia?
Alex- Eu? Claro que não! Eu nem gosto da Lívia
Romeu- Não parecia quan-
Alex- Cala boca Romeu!
Rosalina- Não Romeu, conta mais!
Alex- Que contar oque, nem tem nada pra contar!
Romeu- Se vocês continuarem eu vou embora! Não sou obrigado a ficar de vela!
Rosalina- Fica tranquilo que EU vou embora!(ela sai)
Alex- Nossa que chata!
Romeu- Mano, oque deu em você? Do nada você começa a namorar ela e nem falou nada, cara achei que eu era seu melhor amigo
Alex- Não cara, é que foi muito rápido eu ainda ia te contar!
Romeu- Ae Alex? E quando você ia contar? Não importa se foi rápido ou não, você deveria ter me contado! Você não ficaria triste se fosse ao contrário?
Alex- Tá bom, desculpa Romeu!
Romeu- Você tem mais alguma coisa pra me contar?
Alex- Não Romeu, mais que saco! Se você não acredita em mim procura outro amigo! Você que tá sendo dramático!
Romeu- Eu dramático? Alex olha pra você, pensa no que você tá falando! Se manca!(ele vai embora)
Sério, eu não sei oque está acontecendo, eu não sei mais oque eu faço, não tenho ninguém pra desabafar...
Quer saber? Vou pra casa!
Cheguei e acabei dormindo, dormi muito e já são 20h fui ver meu celular e ele estava lotado de mensagem do lado Torre oque eles querem? Eles não estam bravos comigo?
Ah, e de que vai ter uma festa, não tô afim, quero ficar na minha
[...]
_________________________________________
Oie gnt! Desculpa o capítulo pequeno, amanhã vai ser bem maior! E oque tá acontecendo com o Alex? Mds! Não se esqueça de voltar e bjss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque lados rivais?
Teen FictionNessa história Alex se apaixona por Lívia Monteiro, mais luta contra pois ela é irmã de seu melhor amigo...