Lívia Gaspar😘
Eu estava muito triste com oque tinha acabado de acontecer... Eu amo o Téo mais e que eu não sei se eu amo ele...
Sei lá ultimamente eu ando muito confusa com meus sentimentos... Mais acho que eu fiz o melhor!No momento estou chorando no meu quarto sem vontade de sair eu só queria comer um brigadeiro e assistir um filme... É adivinha?
Romeu- Lívia você viu a minha blusa preta? (Romeu fala entrando no quarto)
Lívia- Ah ro, a mãe colocou pra lavar!
Romeu- Ah então tá bom! Mais li que carinha é essa?
Lívia- Ah ro não é nada não!
Romeu- Li, eu te conheço fala logo!
Lívia- Ah ro e que eu terminei com o Téo...
Romeu- Ahh agora eu entendi! Mais li você tava certíssima! Ele não te merecia!
Agora vamo lá comer um brigadeiro e assistir um filme! Você pode escolher!!!Sério eu amo o Romeu! Parece que ele lê meus pensamentos era tudo oque eu queria nesse momento!
Lívia- Tá boooomm!!! Vamos assistir o filme de lego do Batman!!
Eu amo esse filme! Esse filme eu e o Romeu gostamos desse pequenos!
Romeu- Tá bom li ! Vai arrumando onde a gente vai ficar queceu vou fazendo o brigadeiro!!
Alex Ferrari 😎
Eu tinha acabado de sair do restaurante, estou com o olho meio roxo, mais eu tinha marcado de ir na casa do Romeu para assistirmos filmes de terror. Mandei mensagem para o Romeu e nada...
Sério eu odeio quando o Romeu demora pra responder !
Quer saber? Vou lá na casa dele, estou indo lá, já foi toquei a campainha
Será que a Lívia vai me ver? Será que ela vai ficar brava?
Lívia- Alex?(fala abrindo a porta)
Era uma voz doce e delicado e ela estava tão bonita... Pera LÍVIA GASPAR? Eu não estou acreditando... Será que eu estou gostando dela?
Lívia- Alex você não vai falar nada?Não tô afim de perder meu tempo com você tchau!
Alex- Não li, pera!
Lívia- Fala logo então!
Alex- Calma gatinha! Mais o Romeu está aí?
Oque eu acabei de falar?!?! Eu chamei a Lívia Gaspar de GATINHA? Gatinha? Mais apesar que ela é mesmo...
Lívia- Alex você tá doido ou oque?
Alex- Sim, por você!
Tá... Agora foi de mais, a Li ficou vermelha
Lívia- Tá, vou chamar o Romeu!
_________________________________________
Oie meus amores!! Tudo bom? Gente oq foi isso? Sim, agora vamos ter o Alex mais atacante vocês vão amar!Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque lados rivais?
Novela JuvenilNessa história Alex se apaixona por Lívia Monteiro, mais luta contra pois ela é irmã de seu melhor amigo...