eu te odeio

186 7 4
                                    

Lívia Monteiro😘

Se passaram 3 semanas de que july anunciou que ia embora e ela vai embora hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passaram 3 semanas de que july anunciou que ia embora e ela vai embora hoje... Eu não sei como vou sobreviver sem minha melhor amiga, eu amo ela de paixão, nesse momento eu me encontro no quarto deitada e chorando, july falou que na parte da manhã de hoje, não poderia ficar comigo pois iria ficar com a família... Então eu verei ela no aeroporto...

Romeu- Cara, eu sabia! Nunca desconfie de mim!

Entra Romeu tagarelando com Alex... Normalmente eu iria falar com eles, mais nem isso eu consigo...

Alex- Lívia? Tá tudo bem? Porque ela tá chorando Romeu?

Romeu- Por causa da Julieta...

Alex-  Ahh e hoje que ela vai embora né?

Lívia- Sim

Alex- Li, não fica assim, quanto menos você perceber a Julieta já estará de volta

Lívia- Não tem como Alex, não tem como!

Alex- Olha, se arruma, passa uma maquiagem bem bonita e arruma seu cabelo

Lívia- Você tá me chamando de feia?

Alex- Não li, eu só tô falando pra você fazer oque gosta, eu sempre vejo você se arrumando e gravando

Lívia- Só você mesmo

Sem eu perceber começo a sorri igual uma boba... Depois daquele dia, Alex tem sido um fofo comigo, na maioria do tempo ele passa aqui e fica comigo, um querido né?

Romeu- Já que vocês vão ficar namorando aí, melhor eu sair( ele sai)

Por outro lado, Romeu não gosta de nada disso, ele se parece ser forte e sem ciúmes mais na maioria das vezes ele é um frangão!

Alex- Gatinha, você não vai se trocar?

Calma, eu fiquei vermelha...

Lívia- Gatinha? Gatinha Alex?

Alex- Melhor doque lilica

Lívia- Ehh meio termo...

Alex- A gente pode ir tomar um sorvete hoje, né?

Lívia- Vou ir lá me trocar!

O Alex que na maioria das vezes que me anima, nessas últimas semanas eu estou andando com a July, Romeu e Alex, eles são meu conforto, Nando começou a ficar meio estranho então nem falamos com ele direto... Rosalina foi a uma viagem de trabalho de seus pais, ela volta hoje de noite...
Patrick e Kareh andam muito estranhos! Eles não estam falando com ninguém e outro dia Alex encontrou eles conversando, bem estranho ?
Mais melhor eu me trocar para ir tomar sorvete...

Porque lados rivais?Onde histórias criam vida. Descubra agora