Lívia Monteiro😘
D
epois que o Alex falou aquilo eu meio que não tive muita reação...
Tipo, o menino que é o sonho de todas a meninas de castanheiras gostar de mim
Justamente eu, Lívia MONTEIRO ! A princesinha do tênis...Eu acho que nunca falei isso, mais sim. Eu jogo tênis. é também já era de se esperar minha família inteira joga, meu vô, mãe, pai, tio, tia, primo, irmão e eu...
Confesso que gosto de jogar tênis, é meu hoobie. Só odeio quando o Romeu chama seus amigos para jogar com a gente. Mais eu sempre ganho!
Então, voltando a falar do Alex na hora que eu vi ele deu pra perceber que ele estava machucado mais eu não podia fazer muita coisa...
Ah eu já chamei o Romeu para ver o Alex eu ainda estou com um pouco de raiva do Romeu, porque tipo? Ele chamou o menino pra assistir o filme com a gente...
Confesso que fiquei um pouco feliz...
Alex ferrari 😎
Cheguei na casa dos Monteiro e adivinha quem atendeu? Lívia, ela estava mais bonita do que o normal...
Eu pedi pra Lívia chamar o Romeu
Ela chamou e o Romeu me chamou para assistirmos filme com a Lívia...Alex- Tá, mais que filme vamos assistir?
Romeu- Lego Batman o filme
Alex- Ah esse filme é bem legal! A Lívia gosta dessas coisas?
Romeu- Por incrível que pareça sim!
Alex- Aliás cadê ela?
Romeu- Sei lá, OHH LÍVIA VEM ASSISTIR O FILME LOGO!
Alex- Calma ae Romeu, não precisava ter gritado!
Romeu- Ah e você queria oque?
Alex- Eu poderia ter chamado ela...
Romeu- Alex, eu tô ligado na sua
Alex- Que minha? Eu em!
Romeu- Ah deixa pra lá!
Lívia- Cheguei, oh Romeu não precisava ter gritado!
Romeu- Ah e você queria que eu fosse lá, chamasse a bonitinha e carregasse até aqui?
Lívia- Não seria uma má ideia!
Romeu- Ah Lívia me poupe!
Lívia- Ah Romeu não me poupe!(Fala em tom irônico) E você Alex, você ainda não cuidou do seu olho porque?
Alex- Ah isso, porque eu já ia vir aqui, não quis perder meu tempo!
Lívia- E vai ficar todo machucado?
Alex- Sim, você vai cuidar?
Lívia- Eu ? Ata vai sonhando!Kkaks
Alex- Isso é culpa do seu namoradinho!
Lívia- Eu e o Téo terminamos...
Alex- Que bo- Quis dizer que pena!...
Romeu- Tá bom chega desse mi-mi-mi e vamos lá assistir!
Lívia- Tá bom eu vou lá pegar o brigadeiro!
Romeu- Vê se vai logo !
Alex- E eu vou no banheiro!
_________________________________________
Oie meus amores!! Td bom? Gente é essa princesinha do tênis? Nós próximos capítulos vocês vão ter uma amizade que vão amar!!! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque lados rivais?
أدب المراهقينNessa história Alex se apaixona por Lívia Monteiro, mais luta contra pois ela é irmã de seu melhor amigo...