cap 1: descobrindo.

83 8 2
                                    

Leo.

Estou dentro dos portões da academia, mais do nada vem várias e pessoas empurrando para ver quem chegou até que a umas pessoa que desce de uma carruagem que tinha o mesmo o símbolo que a minha.

Era meu irmão mais velho junto de meu mais novo, sim, nos não vem junto por quer eu fico no Palácio atrás do grande Palácio do rei.

Meu pai não é aquele que ama eu, ele nunca na vida falou comigo desde que nasci, parece que na hora de nasce eu matei a minha mãe, mais sei que não foi isso, pois minha mãe sabia que a gravidez era de perigo.

Já eu tenho 17 anos e nunca vir meu pai fala comigo, ele fala com meus irmãos já que meu pai e rei tem mais 2 esposas, já eu não tenho nem um dos dois.

Ignoro meus irmãos e vou para dentro, sei que esse corpo tinha uma vida chata, era depressivo, mais não vou fica preso a isso para fala verdade o antigo Leo ser matou e eu reencarnei nele, que tenha uma paz, agora eu vou cuidar de seu corpo e fazer seus pai e irmãos nunca mais te fazer sofre.

Andado acho a sala do diretor e bato nela até que ele diz que para eu entra, ele está sentado com uns papéis, olha para mim e depois volta sua atenção ao papel me ignorado também.

Leo: bom dia direto eu sou o terceiro príncipe, queria pega meus horários e fala sobre às aulas que posso fazer.

Lon: sou lon direto da academia, alteza.
- disse me olhado.

Leo: tá, vamos ser rápidos e eu quero fazer aula de magia.

Lon: mais soube que não podia fazer magia, por que quer fazer essa aula?

Leo: quero aprender a manipulação do poder mágico e magias, então por favor.

Lon: ok, não vai poder mudar depois, aqui está seis horários e sua aula começa agora, então vá.

Leo: licença.     - digo e vou saído da sala.

Lon: príncipe ser tive algumas coisas que possa fazer pode me chama.

Leo: obrigado.

Saído da sala vou para aula de manipulação de poder, ao chegar na porta o professor para de fala e me olha.

Ben: sou Ben o professor de magia, por favor se sente.

Leo: obrigado professor.

Sento no fundo, onde não posso ser incomodado e todos fica me olhado mais depois o professor explica sobre como usa magia e tudo.

Primeiro temos que aprender a manipulação, nisso eu tento o poder mágico e Haki uma energia densa e forte capaz de fazer coisas incríveis com ela e possível fazer magia e encantamentos.

Manipulação de Haki foi fácil, eu começo devagar e essa energia é como ser fosse ar mais denso e ela para mim e azul onde é fácil para moldar criou uma faca de Haki onde é Primeira coisa que aprendo.

Tive a ideia de fazer a faca Haki fluar aonde ela vai flutuador até altura de minha boca e depois fica no ar até que professor passa do meu lado e fala.

Ben: nossa já moldou e continua fazendo fluar incrível, parabéns, gente é assim já que todos começaram a fazer isso vou para o próximo passo, feche os olhos imaginar o Haki ser moldado para a magia com mais técnica mais rápido será a magia.

Começo a fazer isso é na primeira eu sinto que posso usar fogo e faço um fogo só que esse fogo e azul, abro minha mão e dele sair um fogo azul os alunos começa a fala eu abro os olhos vendo o fogo azul na minha frente.

Aluno1: esse fogo é diferente sabia ele está usado alguma coisa.

Aluno2: acho que não eu usei detectar objetos mágicos e não achei nada.

Prince MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora