Leo.
Depois de pega todos os javali e ver meus status eu vou andado pela a floresta onde parecia que mal vinha ao alguém aqui, agora estou perto de um rio paro e vejo como essa floresta tem um paz incrível.
Na estrada para o reino vejo que a fila no portão está maior e maioria é aventureiros de outros reinos que viram para cá ou até mesmo mercadores.
Ao chega minha vez no portão o guarda ser assustar ao ver que era eu o príncipe do reino.
Guarda: alteza o senhor e um aventureiro.
Leo: achei que já sabia pois faz uns dias que o nobres já sabem, mais então posso passar aqui meu cartão de aventureiro.
Placa...
Nome: Leo. Nível: 20.
Classe: mago. Idade: 17 anos.
Rank: B.Placa fim...
Guarda: o senhor já é rank B isso sim incrível.
Ao disse isso algumas pessoas atrás de mim começa a cochichos sobre eu ser um príncipe e aventureiro.
Ele me deixa passa e vou em frete até a guilda que estava cheia Mais lia parecia entediada até eu chegar e ela fala.
Lia: achei que não ir volta, bem então como foi.
Leo: 20 javali e uma quimera, sabia que elas são de rank A isso sim é louco.
Lia: você não me surpreende mais que isso quimeras são monstro de rank A e fortes ao ponto de que 5 aventureiros de rank A e preciso.
Leo: que nada isso Seria fácil para a gih, mais voltado por que tem tanto aventureiros.
Lia: eles são do rei do Rony e dos elfos.
Leo: agora prestado mais atenção tem elfos e alguns homens feras que incrível a cúpula do Reis fez isso.
Lia: sim, há esqueci de falar mais parece que alguns dos aventureiros nosso vai poder fazer uma viagem até o reino do rei Rony onde tem um masmorras então a missão é de rank B e A, será um missão conjunta com os dois reinos.
Leo: vou querer ir viu saiba disso.
Tony: é eu sei que vai.
- disse uma voz atrás da porta.Leo: quem está aí eu senti você faz tempo mais não falei.
Lia: esse é o nosso mestre da guilda ele é Tony espadachim mágico.
Tony: parabéns em uma semana conseguiu chega no rank A isso é um recorde.
Leo: A mais eu sou B.
Tony: era B você sozinho matou uma quimera então você tem mais que direito de está nesse rank parabéns.
Lia: eu concordo com ele viu agora você é gih está no mesmo rank ele subiu no último ataque também.
Leo: obrigado então gente.
Tony: me de sua placa.
Placa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince Magic
FantasíaNo Brasil um garoto de 19 anos andava tranquilamente na rua mais do nada agora ser encontra em um quarto chique onde nunca viu com branco e dourado, cama confortável e boa, ele está sentado nela agora sem saber como veio para cá. pensado sobre como...