cap 11: verdade.

33 5 0
                                    

Leo.

Ao chegar perto deles vejo que meu pai me olha e eu olho de volta, mais sou abraçando por Ray ele me apertar forte e me olha sorrido.

Ray: você sempre me surpreende né bem já que todos esta bem agora, vamos para o Palácio.

Leo: eu ainda tenho que passa em um lugar, mais você pode leva meu pai e irmão para o Palácio.

Ele concorda com a cabeça e vai até ele onde meus irmãos o segue, meu pai fica olhando para mim e sorri o primeiro sorriso que ele deu para mim, ele segue todos os outros.

Eu vou até a janela e pulo no telhado das casa até chegar em frente a aquela enorme muralha, uso magia de vento para voar e vou para outro lado.

Desço e corro para dentro uso vento e luz para melhorar minha velocidade, até que chego em um local isolado, invoco o Luan.

Ele parece de dentro de um círculo mágico, ao abri o olhos ele fala.

Luan: oque aconteceu, quem é você.

Leo: eu sou Leo o mago dos elementos, bem eu tenho habilidade que me permite doma qualquer fora mágica ou monstro, fiz isso com você.

Luan: uma habilidade dessas faz que eu como demônio possa ser domador, ahn que raiva.
- disse ele fechado os punhos.

Leo: queria perguntar porque que destruí os Reis.

Luan: só assim nosso rei será vingador por nós.

Leo: saber que não teria chances, pois os Reis eram mais fortes ainda tinha o rei dos espíritos e das fadas junto isso seria impossível para vocês.

Luan: não já que nos iríamos usa um dragão para matar todos agora não é possível já que mataram ele, mais sabia que isso não ficará assim meus generais vão vi atrás de mim.

Leo: não quero o mal de ninguém mais ser for para lutar eu luto até mesmo os coloco junto de você.

Luan: você é um príncipe mais assustador que já vimos tem certeza que não é o rei demônio.

Leo: tenho mais então como vai ser já que você é meu servo agora vamos ser amigos não gosto de mata sem razão.

Luan: você é interessante mais sim vamos talvez assim possa descobrir mais sobre a morte do meu rei.

Leo: está bem Luan agora você pode volta para a dimensão.

Luan: lá tem um coruja da neve um ser mágico de alto nível como é possível.

Leo: ela é a minha primeira serva legal né.

Luan: entendo, saiba que a morte do meu rei foi misteriosa já que ele sumiu da noite para o dia parece que ele foi.         - eu falo antes dele.

Leo: sequestrador ou morto, mais quem poderia matar o rei demônio sem o poder do herói.             - ele me olha e pensa.

Luan: a verdade eu não sei mais morto não foi já que ainda tem sua presença no mundo mais onde ele está e o mistério, mais vou fazer uma investigação gostaria que você permitisse.

Leo: eu deixo mais sem matar humanos ou ataca viu.

Luan: entendido vou indo mestre.

Leo: qualquer coisa é só me avisar por telepatia.

Luan: ok.

Ele some em uma névoa negra, olho para a lua e vejo que tudo nesse mundo está estranho minha aparição nele, o rei demônio sumiu, e ainda tem essa reunião dos Reis, por que esta acontecendo isso tão rápido.

Prince MagicOnde histórias criam vida. Descubra agora