Leo.
Ao começar a juntar os 21 lobos na minha dimensão, pego os cristais mágicos deles e coloco na minha mochila aonde sempre vai eles, os cristais serve para mostrar que consigo concluir a missão, os monstros têm esses cristais e os animais mágicos também.
Terminando eu vejo uma sombra mais antes de fazer alguma coisa ela saca a sua espada e aporta para mim e me olha nos olhos, essa era uma garota de olhos verdes com cabelos loiros, e tinha uma espada apontada para mim.
Leo: você saber que eu sou um humano né.
Garota: sei mais você derrotou um mostro de rank D um Alfa prateado só isso tenho que desconfia não acha.
Leo: bem vou me apresentar então, eu sou Leo o aventureiro de rank F e essa era a minha primeira missão.
Gih: sou Gih aventureira de rank B estou atrás de um urso demoníaco, ele fugiu de mim.
Leo: não vir nenhum urso não, mais agora que estamos apresentados pode tira sua espada de mim.
Gih: desculpa eu meio que... deixa para lá vou continuar e você toma cuidado viu.
Leo: que ajudar para acha ele posso usar magia.
Gih: hum é pode me ajudar, sim, mais na hora de combater fique longe.
Leo: OK.
Me coloco de pé e uso a minha dimensão para colocar as coisas na minha mão, começo a usa Haki solto pela floresta, assim consigo sentir tudo em volta e começo a anda.
Leo: ele veio por aqui vem. - falo e ela me segue.
Gih: eu vou ficar alerta para causo ele nos ataque. - disse sacado sua espada.
No caminho ela vai à frente eu só vou indicado onde é para ir, eu ativo minha habilidade de olho avaliador nela e vejo seus status.
Status de Gih.
Nome: Gih Molay. Nível: 50
Classe: espadachim. Idade: 18.
Elementos: água e luz.
Habilidades.
Espadachim (S). manipulação de Haki (C).
Fim...
Ela até que tem umas habilidades boas e seu nível é 50 ao 18 anos uau, ainda tem Afinidade com os elementos água e luz por isso que não a vir já que tava usado para ficar invisível ela é boa.
Leo: você é forte, saber que esse urso fez um grupo ficou sem um mago né, ele ficou muito ferido sabe.
Gih: não importa eu vou atrás dele e vai paga por tudo até por comendo aquelas crianças que era inocentes.
Leo: ele fez isso, onde. - pergunto curioso.
Gih: na vila de ao sul daqui ele está fugido de todos os aventureiros que tentaram o caça, até mesmo o rei de toykosan tentou e falhou, por isso que serei eu que vou pegar e vingar aquelas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince Magic
FantasiNo Brasil um garoto de 19 anos andava tranquilamente na rua mais do nada agora ser encontra em um quarto chique onde nunca viu com branco e dourado, cama confortável e boa, ele está sentado nela agora sem saber como veio para cá. pensado sobre como...