Leo.
Sendo acordado pela minha querida marcele de novo, ela mal espera vai jogado as roupas até lux se assusta com isso.
Leo: mar calma aí deixa eu comer, depois vemos isso, tá bem.
Marcele: desculpa aí minha cabeça vamos vestir o uniforme da academia comer e bebe isso vai para escola sem aventura hoje viu temos muita coisa para fazer.
Leo: obrigado mar, te amo, agora lux leva ela para fora e vai junto comer alguma coisa.
Lux e mar sai eu começo a me vestir e comer as coisas que mar trouxe sempre faço isso, agora estou em frente a carruagem lux vai fica com mar para ajudar ser precisa.
Agora estou já sala de aula e magia amo demais, cada vez mais ideias aparece na minha cabeça sobre magias e tudo.
Estou saído da academia quando uma garota é empurrada pelos meus irmãos no chão onde outra garota também ajudar.
Vou em frente e vejo isso até que na hora que aí recebe um tapa eu seguro a mão da garota que aí bater.
Leo: não permito isso ser afaste.
Ela afasta, eu ajudo a garota que caiu a levantar, ela está quase para chorar, eu digo em seu ouvir para ela ver.
Leo: príncipe tinha que dar exemplo, não fazer isso, não acha oque o povo vai achar de um rei que faz isso com os súbitos.
Kai: nada eu serei o rei quem fica contra mim morrer agora a vamos.
Ele virá e vai embora com sua turminha, a garota fala.
Lais: eu sou Laís, duquesa de frisa, obrigado príncipe Leo agradeço.
Leo: que nada, eles não deviam fazer isso, bom agora vou indo até a festa duquesa.
- falo fazendo uma leve reverência a ela que faz o mesmo.Mal chego no Palácio mar me faz troca de outro umas 5 vezes a 10 vezes, olha que no final escolheu a 6 roupa.
Agora estou deitado descansando com lux, ela evoluiu para coruja da noite para luz, mas também ganhou uma habilidade nova que é.
Habilidades…
Transformação.(S)
[Faz que o usuário possa ser transforma em um ser meio humano e meio ave, sendo assim um Demi-humano isso não interfere em nada do usuário. ]Isso que ela ganhou mais ainda não quis usa disse que gosta de ser uma ave, depois de mais ou menos 4 horas sou acordado pela marcele que me faz toma banho e me troca.
[ roupa do leo]
Leo: não precisava disso tudo, vai estar só os nobres lá, então para que isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince Magic
FantasiNo Brasil um garoto de 19 anos andava tranquilamente na rua mais do nada agora ser encontra em um quarto chique onde nunca viu com branco e dourado, cama confortável e boa, ele está sentado nela agora sem saber como veio para cá. pensado sobre como...