Leo....
Logo depois de fazer todos trabalha, eu vou para o Palácio receber a noiva de meu irmão, também meu pai e meu irmão estão aqui juntos de mim.
Assim que a carruagem para em frente de nós, meu irmão vai receber sua noiva mais e ja uso nela a minha habilidade de avaliação.
********************************************
Nome: Ester von strank. Nivel: 30.
Raça: meia humana. Rank: C.
Elementos: fogo e vento.Habilidades...
Criação de fogo (A). Olho divinos (A).
Manifestação de alma (S).********************************************
Vi todo entao ela não e humana e so meia, minha desconfiança foi então certa ok agora posso continuar com o plano.
Kai: Ester esse é meu irmão mais novo Leo e esse é meu pai gusta, bem vamos entra.
Todos segue ele que entra de mão dada até a sala do trono onde ela fica ao lado do meu pai e meu irmão está logo cima e fala.
Kai: partir de hoje eu e princesa Ester somos noivos e ser tive alguém contra que ser revele.
Do nada um barulho de porta foi ouvido e vemos um soldado onde olha para ela e disse.
Soldado: eu te amo Ester não ser case com ele por favor.
Isso sim foi uma surpresa, ela tem pretendes demais além de que não é tão bonita assim.
Kai: prende ele, não deixe o escapar.
Assim os soldados entre as pessoas levaram o soldado para fora da festa, eu ainda estou sem acreditar talvez ela tenha esse poder mas como.
Quando eu vir o status dela vir uma habilidade curiosa mas perigosa, ela é manipulação de alma, essa é um habilidade que faz o usuário sai de seu corpo e podendo controlar outro também capaz de entra na mente e colocar coisas que nunca existiu.
Leo: pai, eu irei no toilette.
- meu pai me olha e concorda.Saio de lá e mando um sinal para meu grupo, meu plano é colocar Medo neles então mandei jess, niel e lux entra para mostra quem somos.
No portal feito por Jonas elas entraram, com roupas todas pretas com capuz, mas logo vejo que são boas pois coloca um aura de Medo em todos.
Jess: nos somos ultimate, caçadores sombras.
Niel: nosso mestre nos mandou disse que que ser a princesa de strank não vir conosco todos aqui sofrerá.
Meio disso todos os guardas faz um círculo em volta das duas mas logo são jogandos por magia longe.
Jonas: eu sou mago do selo, um dos pratonos de um lorde demônio, ela viram por bem ou por mal.
Disse ele todo feliz, assim que dei o nome para ele evoluiu para o mago do selo mas seu poder mudou agora pode usa mas dois elementos vento e fogo.
Gusta: lorde demônio, os seres que são poderosos demais para até mim, qual é o seu mestre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince Magic
FantasyNo Brasil um garoto de 19 anos andava tranquilamente na rua mais do nada agora ser encontra em um quarto chique onde nunca viu com branco e dourado, cama confortável e boa, ele está sentado nela agora sem saber como veio para cá. pensado sobre como...