Yuri
Sinto que ela dormiu no meu peito , apenas me permito contemplar esse momento por mais um instante imaginando como seria o desenrolar dessa situação se eu não fosse desse jeito , deixaria meu número para ela me ligar ? , ficaria aqui deitado até cair no sono e acordar tendo mais uma rodada de sexo, mas dessa vez mais tranquilo antes de começar o dia?, me despediria com um convite para jantar em um encontro e seguimos até ver onde isso poderia nos levar . Solto um suspiro e sei que nada disso vai acontecer, sou fodido demais para conseguir fazer qualquer mulher feliz , acredite já tentei .
Levanto da cama com cuidado pra não acorda- lá pego a camisinha jogada no chão e a descarto no banheiro, volto e pego minha cueca. Na sala encontro o resto das minhas roupas e as visto pegando a chave do carro na ilha, quando estou na porta penso em deixar um recado mais desisto por mais extraordinário que tenha sido o sexo sei que ela merece mais do que posso tentar dar. Fecho a porta quando saio e desço até meu carro indo para casa , o relógio marca 03:00 da manhã quando chego e vou direto para o banho , a água cai na minha cabeça e eu tiro o cheiro dela e do sexo que tivemos do meu corpo , me enrolo na toalha após já seco e vou direto para cama deitando pelado mesmo , estou exausto e acabo adormecendo.Quarta Feira - 28 de Dezembro
Duke me chama para ir até o apartamento dele dizendo que precisamos conversar, não estou preocupado, pois se fosse grave ele mesmo teria ido até à oficina me dizer.Os dias depois do natal passaram lentos , peguei uma moto de um cliente para dar uma turbinada até a segunda semana de janeiro e isso vai ocupar bastante minha mente , fora a luta que está chegando . Tenho treinado bastante com Roy esses dias , fico até depois da academia fechar para ter um pouco mais de concentração.
Estaciono na frente da casa do D e bato na porta, demora pouco até ele me atender vestindo uma calça e com a toalha no pescoço .
- Entra aí cara , só vou vestir uma blusa .- me enforma indo em direção as escadas .- Tem cerveja na geladeira e comprei bife para gente assar uns hambúrgueres.- a voz vai sumindo quanto mais ele vai desaparecendo escada a cima .
Na cozinha abro a geladeira pegando uma cerveja , ele tem algumas fotos penduradas na porta e fico olhando . Fotos minhas e dele adolescentes na academia com Roy , outra e eu e ele , com a irmã , dele com a mãe na época que estava saindo de casa , de toda família junto e outra com pai .
- Essa foto aí é nova do Natal .- ele diz atrás de mim quando observa eu olhando a foto dele e do pai.- Gina , a namorada do meu pai tinha aquelas máquinas de fotos instantâneas e pediu para bater uma nossa.- explica.
- É uma bela foto irmao .- digo enquanto me afasto dando espaço para ele pegar uma cerveja também.- Então , oque tinha para me dizer ?.- vou direto ao ponto , ele sabe que esse e meu jeito e não fica preocupado com isso .
- Queria saber se vai realmente lutar no ano novo .- ele me chama para ir prós fundos , apesar de frio o lugar e agradável .- Tinha esperança que você desistisse já que dinheiro nao é o problema pra você .- ele vai até à churrasqueira e a liga .- Ia falar para gente chamar as meninas e ir para praia passar o ano novo lá .
Observo ele trabalhando na churrasqueira e aperto meu olhar nele.
Está mentindoConheço o Duke minha vida toda e sei bem quando ele este chateado , mentindo, omitindo e preocupado . Olhando novamente para ele, percebo que está tenso.
Interessante- Solta logo o papo irmão, oque tá pegando ?.- falo com ele .- Sei que não iria pedir para eu vir aqui só para falar isso.- solto do nada.
Ele olha pro meu rosto e solta um suspiro cansado, percebe que não estou brincando com nada .- Então , a parte da viagem é verdade mesmo , pensei em chamar você e as meninas para o Réveillon já que não e um momento família e também queria falar sobre a luta .
Solto meu suspiro com força e deixo minha cerveja em cima da mesinha de centro , enquanto olho para ele seriamente me focando.
- A luta e no dia da virada , não vou poder viajar até depois disso , depois da luta se você quiser marca algo podemos fazer alguma coisa , esqui, praia , trilha por mim tanto faz e só me avisar oque as meninas decidirem e segundo .- me ajeito na cadeira pra falar com ele.- Porque não lutaria ? .-conheço o lutador e já lutamos juntos há muito tempo antes .- Não confia em mim quando digo que vou ganhar ?.- pergunto sério para ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a Dor vira Amor
Lãng mạnYuri um mecânico e lutador de box com marcas no corpo e na alma de uma infância dolorosa encontra na fotógrafa Sara todo seu mundo novamente, um mundo ao qual ele achou que todos menos ele era merecedor.