PESSOAAAAAAAL !!!
me desculpa o sumiço aconteceu tanta coisa nesse tempo na minha vida😮💨😮💨 fiquei desempregada minhas crises de ansiedade ficaram muito frequentes eu tô sem criatividade e agora comecei a fazer trufas pra tentar ter uma renda.
Desculpa o sumiço!
O capítulo não tá revisado, então desculpa se tiver erros ortográficos, tentei dar o máximo nesse .
bjbjYuri
Quando chego na academia vejo Ray socando o saco de areia, me aproximo pra segurar e dar estabilidade para os movimentos e aproveito pra olhar bem pro rosto do cara que eu tinha como um pai, que me ajudou quando eu precisava.
- Eai garoto.- ele para um momento os golpes pra me observar.- tudo bem ?.- sei que ele percebeu que tem algo de errado, além de eu estar muito quieto ele também me conhece a anos.
- Estou imaginando o porquê de uma pessoa que sabe que pode contar com a outra pra tudo não pedir ajuda quando precisa.- questiono.
- Oque houve ?.- o cinismo dele me irrita .- vai direto ao ponto.
- Porque não me disse sobre os jogos?.- questiono
- Droga.- ele suspira e começa a tirar as luvas .- Não disse porque é problema meu.
- Achei que você tinha mais juízo Ray.- me altero.- Que droga tava pensando ?.- soco o saco - ainda mais aonde você tava jogando .
- Garoto nem sempre fazemos boas escolhas.- me dá as costas.- Eu cometo erros também, acha que por eu sempre ter coisas boas pra te dizer que eu não faço merda?.
- Nunca achei que você fosse perfeito,mas apostar sua academia cara ?.- não consigo acreditar.- o Filho da mãe foi atrás de mim por causa das suas dividas, você sabe como foi difícil me desvincular e foi lá e deu munição pra ele?.- quando terminei de falar ele se volta pra mim.
- Você não tem nada haver com meus erros Yuri, não vai lutar por causa das minhas dívidas.- ele cutuca meu peito.- Você vai continuar vivendo sua vida do jeito que está agora, não quero você misturado de novo com aqueles desgraçados.
Eu acabo rindo quando ele fala isso , sinceramente não tô conseguindo reconhecer ele depois que foi me jogado essas coisas no meu colo. Como não percebi antes ?
- Você sinceramente acha que eu vou deixar ele fazer você perder tudo que construiu com esforço e ficar parado? não conhece mais o garoto que você mesmo ensinou?.- Não se mete na minha vida .- ele grita .- Eu não quero que você faça nada pra me ajudar, eu mesmo resolvo meus problemas.
- Não parece que você está resolvendo nada cara, oque eu estou vendo é você se afundar na merda que você mesmo arrumou .
Ele fica quieto por um tempo, olha pra mim e parece envergonhado e vai se sentar na beirada do tatame .
- Sabe quando você vê um vídeo dos momentos que você gravou em situações diferentes?.- me pergunta.- A alguns meses vejo minha vida assim garoto.- ele passa a mão na cabeça careca.- Fui ao médico a algum tempo e descobri uma coisa .- ele suspira e eu me sento ao seu lado .- Começou sem eu perceber, estava sentido uma fraqueza anormal,minha visão começou a ficar turva do nada e eu tinha muitas tonturas, coisas que eu nunca senti na vida começou a aparecer do nada.- explica baixinho.- Fui ao hospital pra fazer um checkap e falei todos esses sintomas, marcaram alguns exames e depois dos resultados ele me deu o diagnóstico.-suspira.- Um cara como eu, que faz oque eu faço não está pronto pra saber que não vou poder fazer oque eu mais gosto na vida.- ele olha pra mim e volta olhar pro saco de treinamento.- Ele disse que tenho Esclerose Múltipla, disse que com o tratamento certo vou poder viver uma vida relativamente tranquila mais com muita limitações ao decorrer da progressão da doença.
- Porque não me disse isso quando descobriu ?- levando e ando de um lado pro outro.- Eu teria ido com você nas drogas das consultas ou teria falado com o médico sei lá.
- Você tem sua vida filho, não tem obrigação nenhuma comigo e com minha saúde.- ele joga pra mim.- Um caralho que não.- explodi.- Você me ajudou quando eu mais precisava de apoio, você sabe que pra mim é o pai que não tive Ray.
- Mas não sou e não vou deixar você se ocupar com coisas que não tem obrigação.- Veremos .- rebato.- Era pra isso que você jogava ?.- questiono.- Precisava de dinheiro pro tratamento?.
- Oque eu fiz foi achar que me sentia vivo quando me sentava na cadeira e apostava .-percebo que ele se sente envergonhado.- A sensação de ganhar liberava em mim a o sentimento de estar vivo.-ele suspira de novo.- Infelizmente eu perdia mais que ganhava e cheguei na situação que tô hoje.- termina a explicação.- Eu já tô dando um jeito de resolver minha situação, não quero que você se meta nesses problemas que não te dizem respeito.
- Você sabe que ele não vai deixar nem eu e nem você pagar a dívida não e?.- questiono.- Único jeito que ele vai aceitar e eu lutando.
- Você não vai .- ele nega firme.
- Olha Ray, não quero lutar pro filha da puta de novo e não vou, mas se ele fizer alguma coisa contra eu ou você ele não vai gostar de descobrir o quanto do Dna do meu pai eu infelizmente tenho.- Você não é seu pai e nem se parece com ele !.- ele diz irritado.- Você não vai lutar e não vai pagar dívida nenhuma minha escuta pela última vez .- ele se levanta aperta a mão no meu ombro .- Eu resolvo minhas coisas .- da dois tapinhas e segue pra sala dele e observo ele de costas e não consigo conciliar tudo que eu descobri hoje, e muita merda de uma vez só.
Meu tempo de paz acabou .
por favorzinho comentem oque estão achando ?!
bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a Dor vira Amor
RomansaYuri um mecânico e lutador de box com marcas no corpo e na alma de uma infância dolorosa encontra na fotógrafa Sara todo seu mundo novamente, um mundo ao qual ele achou que todos menos ele era merecedor.