Feliz natal pessoal
Sara
Não sei quando tudo se transformou nesse caos, um momento a gente tava curtindo um almoço e do nada saímos loucos em direção a Nova York atrás de informações sobre nossos amigos . Eu não consigo ficar calma em situações que tem a saúde de quem eu amo envolvida .Yuri é tão tranquilo que isso me deixa maluca , tento parar de falar mais é impossível , sei que tô fazendo as mesmas perguntas e ele me responde de novo e de novo com uma paciência de Jó.
- Mas ela não quis falar nada mesmo ? .- de novo pergunto.- Sério , nem se é complicado a situação?.- interrogo de novo.- Não , só disseram que precisam falar comigo pessoalmente e que não davam informações por telefone.
Belo jeito de começar o ano
Não passamos nem em casa pra pegar nossas malas , apenas pegamos os documentos e fomos direto pra NY , o estado que recebemos a notícia não dava tempo de nada além de apenas oque fizemos.
Flashback on
Quando Yuri consegue que Duke atenda o telefone ele faz uma cara estranha, confusa .- Eu que pergunto, esse telefone é do meu amigo .- responde .- Porque você está com o celular dele ?.- interroga. Aparentemente a pessoa responde, e seu rosto se transforma está preocupado.
- Conheço , Duke Sulivan .- responde.- Somos melhores amigos e eu sou seu contato de emergência.- responde e a pessoa do outro lado da linha continua falando .- Não , é só tem uma irmã e o pai , inclusive a irmã estava com ele no carro , tem notícias dela ?.- ele levanta e segura o celular no ouvido com o ombro .- O pai dele mora em outro estado .- Yuri abre a carteira e retira uma nota de cem dólares e põem na mesa .- Ok , qual hospital?.- quando ele fala hospital eu dou um pulo da cadeira e fico na sua frente .
- Oque houve ? .- ponho as duas mãos no seu peitoral impedindo de ele fazer outra coisa além de me falar oque está havendo .- Eles estão bem ?.- pergunto.
- Tudo bem , estou em outra cidade mais chego aí o mais rápido possível.- ele ouve mais alguma coisa e desliga a chamada .- Temos que ir pra NY , aparentemente o carro que Duke e Alice estavam sofreu um acidente ontem a noite e tiveram que levá-los pro hospital.- ele segura minha mão e me puxa pra saída do restaurante.- Só acharam o celular do Luke e estava descarregando por isso não conseguiram entrar em contato antes .- ele me apressa pro carro .
- Mais disseram se é grave ? , os dois estão feridos ?.- questiono pondo o cinto enquanto ele acelera pela rua .
- Disseram que não podem dar informações sobre pacientes por telefone , que eu teria que ir até lá pra saber o quadro.- diz .
- Meu Deus , como que não avisaram nada .- passa a mão pela cabeça sem acreditar.- Não é possível isso .- digo sem acreditar.
Flashback off
Levamos menos de duas horas pra chegar em NY , Yuri correu tanto quanto era possível , o trânsito nos fez perder um tempo até chegar o no hospital . Na recepção demos informações que nós foi passada pela pessoa que atendeu o telefone e seguimos para o quarto andar até uma área onde ficavam os enfermeiros do andar.- Boa Tarde .- Yuri diz .- Falei mais cedo com uma enfermeira sobre um amigo que deu entrada nesse hospital , ela me deu informações pra eu conseguir localizar ele aqui .- informa .- Nome dele é Duke Sulivan.- Uma enfermeira quando escuta o nome do paciente vem até a gente e da um pequeno sorriso.
- Olá , fui eu que atendi o celular do seu amigo.- diz .- Antes de mais nada preciso que me apresente um documento para gente começar a agilizar a papelada .- pede e ele entrega a habilitação.- Segundo preciso que você me informe tudo que puder sobre seus amigos , em relação a saúde deles.- Ele é saudável até onde eu sei , não tem alergia a medicamentos.- diz.- Agora sobre a Alice não sei dizer nada .
- Ela tem alergia a frutos do mar , ibuprofeno e até a última vez que me disse estava um pouco anêmica.- me enfio na frente dele pra falar. - sangue dela é O- .- termino a passar todas as informações que me vem na mente sobre ela e a enfermeira me olha com as sobrancelhas levantadas.- Ok .-ela diz .- Vou anotar essas informações e vou chamar o médico pra passar as informações sobre os casos .-informa .- Com licença.
Yuri passa os braços por cima do meu ombro e me puxa pra um abraço apertado ,eu o abraço de volta e aperto meu rosto em seu peito tentando me acalmar .- Vai ficar tudo bem .- ele diz .- Vai ver que foi um susto .- ele passa um pouco de confiança e eu apenas aceno com a cabeça . Ficamos nessa posição por alguns minutos ao qual ele repetia coisas pra me acalmar e eu aos poucos senti meu coração diminuir as batidas apressadas .
- Vocês são os amigos dos pacientes Sulivan ?.- ouvimos uma voz e eu me viro , tomando um susto.- Sim .- diz Yuri tomando a frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a Dor vira Amor
RomansaYuri um mecânico e lutador de box com marcas no corpo e na alma de uma infância dolorosa encontra na fotógrafa Sara todo seu mundo novamente, um mundo ao qual ele achou que todos menos ele era merecedor.