Capítulo 9 - Lugar inesperado

75 17 2
                                    


Yuri 

       

    Sábado - 31 de dezembro
      
                  
              
                      Chegou o Dia

           Olho o estacionamento lotado do clube de luta, deve ter pelo menos uns vinte minutos que estou no carro  parado aqui observando e tentando me concentrar. A semana foi puxada de treinos e trabalho , Roy pegou pesado comigo mais não posso reclamar, me sinto pronto .
           Saio do carro com a bolsa no ombro e vou até à entrada dos fundos, o segurança na porta já me conhece e me cumprimenta quando passo por ele e entro direto do corredor até a porta que está meu nome . Lá dentro o Roy me espera . - Finalmente.- ele diz se levantando de onde está sentado .- Tô te ligando a horas, Yuri.- ele parece irritado.

           — Deixei meu celular no carro .- digo jogando minha bolsa no sofá ali .- desculpa pela demora.- tento acalmar ele.

            — Sua demora te deixou só com 10 minutos pra se arrumar .- ele me aponta o dedo e começo a tirar minhas coisas da bolsa .- Não sei como consegue ser assim , não está levando a sério essa luta caralho.- ele diz irritado gesticulando com as mãos .

          Tiro minha calças e blusa, ficando só de cueca e pego meu calção branco  o vestido ,  sento no sofá e retiro meu tênis ficando descalço e o olho.

        — Relaxa Roy , você sabe muito bem que estou focado , apenas prefiro não começar a ficar surtando. - Digo a ele . - Sempre fico assim nas lutas , não sei porque você tá tão nervoso com isso agora .- vou ate o frigobar e pego uma água tomando um bom gole . Pego minhas luvas e vou em direção a porta e vejo que ele começar a me seguir, quando chego na entrada do espaço que dá pro ringue vejo a quantidade gente presente ali em pé .
                     Muita gente
  
        Caminho com Roy atrás de mim até a área que me foi disponibilizada e calço as luvas me virando pro Roy para que feche para mim , ele me encara enquanto faz isso e eu o olho de volta, focado . Uma movimentação a uns três metros de distância de mim me faz mudar o foco dos  e eu observo meu adversário pulando de um lado pro outro se aquecendo com o treinador dele conversando com ele e gesticulando pra mim e pro ringue.

            — Tenha cuidado.- Roy me aconselha,.- Você não está aqui pelo dinheiro, mas ele sim , pessoas  focadas em dinheiro fazem de tudo pra consegui-lo .- ele dá uns tapinhas nas minhas costas quando nos  chamam pra entrar no ringue .

           
         
     Sara

                22:30


          Abro a porta pra Alice e dou espaço para ela entrar no meu apartamento, como sempre ela está bem arrumada apesar de hoje usar jeans e uma blusa branca de alguma banda  e saltos .

          — Tenho uma surpresa para você !.- ela solta após me abraçar e se jogar no meu sofá sorrindo.- E você não pode me dizer não .- ela aporta o dedo com a unha pintada de vermelho na minha direção.

          — Nunca tenho muita escolha própria quando você inventa algo Alice .- vou até à cozinha pegar meu café que estava pronto quando ela tocou a campainha .- Decidi que iria passar a virada em casa e não ia sair amiga .- digo a ela e a vejo fazer uma careta.- Não faz essa cara , a gente combinou de ir  viajar para praia esqueceu ?.- tento fazer ela esquecer a ideia de sair , não arrumei nem a mala pra viagem ainda .- Tenho que arrumar minha mala , porque não ficamos aqui e você me ajuda ,.  .- informo mais vejo que vai ser impossível eu tirar a ideia de sair da sua cabeça , ela nega depois que tento mais umas vezes a persuadir e bufo rendida quando vejo que não tem saída.-Então rainha soberana , qual a surpresa ?.-pergunto e vou até minha poltrona perto da janela .

          — Vai se arrumar, quando a gente chegar no local te falo para não ter desculpa de não ir .- ela diz misteriosamente animada.- Vista mais ou menos igual eu , não é lugar chique antes que você diga algo negativo .- ela pega seu celular quando ouve a notificação de uma mensagem .- Meu irmão vai passar daqui a 30 minutos para pegar a gente .
             
                           Ah não

          Não acredito que ela vai tentar jogar seu irmão pra cima de mim de novo , ela botou na cabeça que me queria como  sua cunhada desde que nos tornamos amigas . Quando nos conhecemos eu ainda namorava, então ela não podia fazer muita coisa , mais assim que fiquei solteira, ela foi direto para me apresentar seu irmão . Ele é bonito , tem um bom papo e um pub ao qual eu conheci a pouco tempo,  mas quando nos conhecemos eu vi que não rolou nem um friozinho na barriga, simplesmente nada .
        Duke até tentou me chamar pra sair depois que conversamos pela primeira vez, mas deixei claro que só oque eu podia oferecer pra ele naquele momento era uma amizade sincera, falei que tinha acabado de sair de um relacionamento longo a pouco tempo e que não queria nada com ninguém e que também não tinha caso rasos. Ele entendeu totalmente, mas não impede de sempre jogar uma cantada pro meu lado ou fazer uma piadinha.
 
         — Não vou pegar seu irmão .- deixo claro quando levanto e vou até meu quarto. - Nós dois somos só amigos .- termino de falar quando entro no quarto com ela atrás de mim e vou até o closet.

          —  Já desisti dessa ideia de vocês dois amiga, eu gostaria sim, mais isso se tornou uma missão impossível já que você não quer e está irredutível.- ela senta na minha cama e cruza as pernas esperando eu olhar roupa por roupa até achar uma saia cargo e uma blusa preta .

          - Ainda bem! seu irmão é lindo mas não senti tesão por ele .- digo enquanto começo a me trocar na sua frente retirando meu camisão e visto minha lingerie verde musgo , passo creme no corpo e visto minha roupa .- Que tal?.- me viro pra ela esperando sua resposta.

         - Linda .- ela diz me olhando e eu pego meu Nike branco o calçando e passo um perfume .-  Sei bem quem te dá tesão sua safada .- ela sorri pra mim .- Imagina se você encontra esse  pretinho gostoso por aí hoje ?.- ela sonha que vou encontrar ele em qualquer esquina que eu virar no Brooklyn.

       - Mesmo que eu encontre ele por aí não ficaria com ele de novo , o cara saiu da minha casa como se fosse um fugitivo, não me acordou pra fechar a porta .- falo sério .- Imagina se um doido entra no prédio e encontra minha porta aberta e eu pelada dormindo ?.- estou indignada .- Ou pior , se ele fosse um maluco ?.- nunca mais faço isso na vida .- Não deveria ter trago ele pro meu apartamento.- digo por fim enquanto me maquio, a errada fui eu que deixei o tesão me dominar .- Não terá próxima vez com ele nunca mais .- solto meu cabelo e me olho no espelho já pronta .
           Dez minutos depois estamos na calçada entrando no carro do seu irmão , ele me cumprimenta e eu retribuo  e seguimos viagem . Os dois engatam em um assunto sobre a nova madrasta e o pai , às vezes dou um palpite ou outro até chegarmos na frente de um depósito cheio de carros com uma pequena fila e seguranças na porta .

        -  Que lugar é esse pessoal ?.- pergunto enquanto continuo olhando pra fira , não tem placa nem nada .- Não e uma boate não né ?.- Deus me livre de boate hoje
   
     — Vem amiga , não é boate , pode ficar tranquila.- ela sai do carro e eu também logo em seguida ,ela anda em direção ao seu irmão que está na porta conversando com o segurança que o cumprimenta e ele aponta pra gente , o segurança acena em concordância e abre espaço pra gente passar , o pessoal da fila vaia quando nós vê entrando . Seguimos um corredor largo que no final se abre pra um espaço enorme com um lugar redondo todo rodeado por grades .
           

           Um ringue,estamos em um maldito clube de boxe

            Eai pessoal , estão gostando da história?

Quando a Dor vira AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora