Yuri Kavanak
Sexta Feira 22 de Dezembro
A luta é meio que meu escape, onde eu posso estravazar minha raiva e socar alguma coisa ao invés de alguém .Mas o que eu amo mesmo é os carros e motos. Tenho uma oficina, conserto carros e os modifico , os transformo em peças únicas e ganho bem com isso , até de mais . Trabalho com carros de luxo ,antiguidades, de colecionador e motos.
- Hey Yuri! .- meu ajudante Ben me chama, empurro a prancha que eu estou embaixo do carro pra olhar ele.- Tem uma cara aí fora falando que quer falar com você .-respiro fundo contando até dez , tenho que terminar esse serviço até domingo que é o fim do prazo.Me levanto limpando as mãos em um pano sujo, e ando até a porta da oficina e observo um cara engravatado com as mãos no bolso olhando a vista de fora.- Se sujar esse terno caro não vou poder pagar a lavagem.-chego falando e ele se vira sorrindo.
- É caro, mas sei que você tem dinheiro suficiente para lavar quantas vezes quiser - ele se vira sorrindo vindo me abraçar com tapas nas costas.
- Vai sujar sua roupa cara.- o abraço de volta meio sem jeito pra não o sujar e sorrindo.- se veio até o Brooklyn e porque conseguiu oque eu pedi?.- meio que pergunto já afirmando logo , prefiro ir sempre direto ao assunto.- Que isso amigo eu não mereço nem uma cerveja depois de meses árduos de negociação pra você conseguir esse prédio todo ? depois de realizar seu sonho ?.- ele faz graça.
- Vamos lá encima que tem cerveja e a gente conversa direito.- digo me virando a caminho da escada , enquanto subo acompanhando de Oliver e me viro pra Ben e peço pra ele ir fechando a oficina, afinal hoje é sexta e quase natal .- Bem pode ir depois que fechar e te vejo aqui dia 26.-aviso a ele. Abro porta do loft que moro por cima da oficina e digo pra Oliver ficar à vontade.
- Fiu Fiu em , que belo lugar ficou aqui depois que a Angélica botou seus dedinhos mágicos .- ele admira minha casa passando os olhos por toda parte e se senta no sofá enquanto pego duas cervejas e sento em sua frente .
- Sim, gastei uma nota para ficar do jeito que eu queria, apesar de pequeno e confortável o suficiente para mim.-tomo um gole da cerveja depois de falar.
- Não só uma nota seu safado, ouvi que teve muitas noites quentes nesse piso antes de estar do jeito que está.- ele brinca e eu sorrio de volta.
- Foi divertido por um tempo, mais, ela e como todas as outras.-digo simplificando a situação pro meu amigo e advogado. - Sempre querendo mais do que posso dar.- completo por fim.
- Bom, se você diz quem sou para falar o contrário meu amigo.- ele se ajeita no sofá e pega a pasta a abrindo.- Enfim sobre oque eu vim fazer aqui, o dono como você sabe faleceu, o filho e muito ocupado, pois já tem seu próprio negócio em outra cidade , então procurei ele com a sua proposta e depois de muito negociar ele aceitou a sua última oferta.- ele me mostra os papéis onde tem a assinatura do mesmo.- o dinheiro já foi transferido e a papelada pronta e assinada, e só você assinar aqui e pronto.- me entrega uma caneta e me mostra onde devo assinar.- o prédio e oficialmente seu meu amigo.- diz por fim sorrindo após assinar.- Parabéns.
- Muito obrigado Oliver, não sabe o peso que me tirou sabendo que não vou precisar procurar outro lugar, gosto da região onde a gente está e eu cresci aqui além de tudo.- termino a cerveja em um gole.- Seu dinheiro já está na sua conta amigo.-termino.
- Obrigada você cara, eu mesmo já estava cansado de dialogar com o proprietário.- diz levantando.- Tenho que ir , tenho que passar na casa da minha mãe antes se não e a terceira guerra.- ele pega a pasta e se encaminha para porta.- Ela já está puta que a minha irmã não foi domingo passado lá no jantar .- ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a Dor vira Amor
RomanceYuri um mecânico e lutador de box com marcas no corpo e na alma de uma infância dolorosa encontra na fotógrafa Sara todo seu mundo novamente, um mundo ao qual ele achou que todos menos ele era merecedor.