Capítulo Seis

52 4 25
                                    

-...CASAR?!- Gritei, levantando-me abruptamente.

-Anelise! Sente-se e pessa desculpas- papai disse com a voz firme

-Nao precisa se desculpar, senhorita Anelise, o choque com certeza é notável. Seu pai deveria te-la avisado- Conde Richard tentou me reconfortar.

Nessa chorava baixinho

-Por que a menina chora?- Lombard perguntou, por fim falando

Olhei para minha irmã e a abracei, precisava de amparo.

-Quando essa decisão foi tomada?- Perguntei firme

-Na semana passada, senhorita- Conde  Richard falou- Está tudo planejado há meses, e resolvemos colocar em prática agora.

Suspirei.

-Me caso.- Assenti derrotada- Com qual dos senhores?

-Lombard, obviamente, Richard é casado- Papai disse colocando mais comida na boca.

-O que me diz,Anelise?- Lombard me fitou, me deixando nauseada.

-Quando?

-Depois de amanhã.

Estremeci, de forma notória. Olhei para Nessa que continuava a chorar. A abracei mais forte. Não podia deixa-la.

-Com licença, minha irmã precisa do meus cuidados.

-Fique tranquila, senhorita Anelise, ela poderá morar conosco, se preferir. Sei que sentirá saudades dela.

-Muita generosidade, Conde Lombard- Ironizei, levantando-me e levando Nessa no colo com dificuldade. Ele deu a volta na mesa e tentou tomar minha irmã dos meus braços.

-Eu a levo. É muito pesada para você.- Deixei ele a levar. Estava quase caindo com o peso dela e o meu.

-Venha.- Sai da sala de jantar sem olhar para trás, com Lombard me acompanhando.

Subir as escadas carregando ela pareceu ser fácil para ele. Levei-o para o quarto dela, onde a depositou, já sonolenta.

-Me desculpe por isso...- ele sussurrou

-Não acho que venha a ser culpa sua.- Estava irritada

Estava para me deitar ao lado de Nessa quando ele segurou o meu braço. Olhei para ele da forma mais tenebrosa possível.

-Precisamos conversar. -Assenti, irritada. Sai do quarto e esperei ele passar para fechar a porta.

-Fale- cruzei os braços impaciente

-Vou dormir aqui essa noite.

-Era só isso?

-Seu pai acha melhor dormimos juntos essa noite. Pouco tempo para nós conhecermos, além de que o casamento já está marcado, não há como um de nós fugir.

Bufei.

-O meu quarto é aquele.- Apontei com o indicador- Faça bom proveito. Vou dormir com Vanessa.

-Eu sei que você não queria esse casamento. Mas meus pais estão muito empolgados com isso. Tem como fingir que está dando certo? Pela felicidade do meu pai, é claro.

Papai apareceu no corredor.

-Anelise, vá para o seu quarto, agora. Lombard te acompanhará essa noite. Sem contestamentos .

Marejei os olhos, nas esperanças de comover o meu pai, por mais que isso fosse impossível. Mas ele apenas se virou e foi para o quarto dele.

-Vou me despedir de Vanessa.

-Estarei te esperando.

O ignorei e entrei no quarto de Nessa novamente. Me sentei ao lado dela e acariciei seus cabelos.

-Ane...?- ela disse coma voz fraca de sono

-Sim, meu amor?- eu disse com a voz embargada, logo iria chorar também.

-Eu sabia de tudo. Desculpa

-A culpa não é sua, meu amor.

-Devia ter te dito no piquenique pra poder fugir.

-Está tudo bem. Essas coisas acontecem.

-Eu sabia...- ela bocejou- ele vai te machucar?

-Não, fique tranquila,querida. Acho melhor você dormir. Eu te vejo amanhã, meu amor.

-Promete?

-Prometo

-E se ele te levar?- sua voz falhou, ela estava para chorar novamente

- Ora, Nessa! Ele não vai me levar! Eu vou falar com ele que tenho que ficar aqui por você,e ele vai entender.

-Eu te amo, Anelise. Você é minha irmã e minha mãe.

-Eu também amo você, Vanessa.

-Até...

-Isso não é uma despedida. -Prometi,mas ela já estava dormindo. Apaguei as velas e fui para o meu quarto, da forma mais infeliz possível.

Abri a porta sem bater e encontrei Lombard deitado na minha cama, apenas de calça. Ele estava segurando minha escova de cabelo.Senti meu rosto queimar e o virei para o outro lado.

Ele riu.

-Se acostume, Anelise.

-Nao me chame assim.- Eu disse irritada

-Prefere Condessa de Dawnton?

-Saia da minha cama, dormirá no chão!

-Nao me faça rir.- ele se levantou e veio até mim, me prensando contra a porta.- O que você acha- ele beijou meu pescoço- de tirar esse vestido?

Entrei em panico. Aqui não! Agora não! Com ele não!

O empurrei, mas suas mãos estava na minha cintura, então meu corpo foi junto. Continuou me beijando enquanto eu tentava lutar .

-Tira o vestido...

-Nao!- disse com a voz firme.

Ele me segurou mais firme, e então começou a puxar as cordas que prendiam meu corpo ao vestido. Queria bater nele, mas não havia nada a ser feito, estava sem saída e comprometida.

Senti o vestido escorregar pelo meu corpo junto de algumas lágrimas, então ele me jogou na cama, e por pouco não bati na cabeceira.

Ele tirou minhas vestes de baixo, me deixando completamente nua. Tentei tampar o meu corpo por vergonha mas ele segurou minhas mãos. Seus olhos me fitavam e seu sorriso era tenebroso.

Menisse já me falaram sobre isso, acontecia quando o casal era apaixonado. Mas não vi nada disso aqui.

Ele se deitou sobre mim,e esmagando meu corpo, continuava a beijar meu pescoço.

-ANELISE?!- Uma voz chorosa no quarto ao lado me chamou

-Mais que impertinência!- ele falou irritado,saindo de cima de mim

-ANE! ANE?!...

-Vá logo, antes que seu pai acorde...

Assenti, limpando as lágrimas. Peguei uma camisola qual quer e me vesti rapidamente, indo para o quarto de Vanessa


Meu ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora