Capítulo Nove

53 2 24
                                    

O jantar estava icônico. Amélie se contorcia de raiva quando eu olhava e sorria para ela, enquanto Richard achava que tínhamos resolvidos nossas diferenças.

_E como a festa ficou organizada?_ Perguntou Lombard por fim.

_Flores vermelhas,um longo tapete até o altar e vasos de cristais com rubis encrustados . O vestido de Anelise já está pronto.

_Isso é ótimo. A cerimônia amanhã será impecável. Há que horas?_Richard parecia se animar

_Teremos de ir cedo  recepcionar os convidados, acho que por volta das 6 horas da tarde,poderemos dirigir a noiva para a igreja.

_Como Anelise irá?_Papai perguntou sem ânimo, demonstrava desinteresse.

_Uma carruagem da família a levará.

_Eu vou ficar longe da minha irmã?_ Nessa perguntou,triste e com sono.

_Nao, querida_ Richard a acalmou_ Se quiser,você pode ir na mesma carruagem que a senhorita Anelise.

Ela sorriu,em agradecimento. Isso também irá facilitar na hora da fuga.

_Animada, noiva?

_Ah,estou muito animada_ Pra te abandonar no altar.

Todos ficaram na mesa conversando por um bom tempo. Logo Nessa dormiu então tive que levá-la para a cama,e, novamente Lombard se ofereceu para a carregar até o quarto.

_Obrigada.

_Nao há de que. Por mais que você não queria se casar,sua irmã ficará segura._ Refleti. Suas palavras saíram monótonas,mas pareciam verdadeiras. Saímos do quarto de Nessa,passamos vagamente pelo corredor e entramos no meu.

_Por que ser gentil agora?

_A inocência de uma criança..._ Ele começou_ Vem. Estou pronto pra dormir,amanhã será um dia cheio e minha futura esposa tem que estar magnífica._Ele se aproximou e beijou meu pescoço,me afastei rapidamente.

Eu ainda ficava assustadas aos seus toques,não os queria em meu corpo,por mais que ele não entendesse isso.

_Vamos?_Sua mão foi descendo pelo meu braço. Se ele estava tão calmo,talvez entendesse meu lado, e eu não precisasse fugir.

_Senhor Lombard... E-eu tenho apenas 17 anos...

_Nao tem problema_Ele sussuros,me puxando pra si_ É bom que você já vai aprendendo como me satisfazer.

Tentei me soltar,mas ele tapou minha boca e me arrastou pelo quarto em movimentos rápidos.

Me prensou novamente na parede,respirando por sob o meu pescoço enquanto suas mãos permaneciam na minha cintura.

_E-eu não quero_Sussurei,com medo.

_Eu não perguntei oque você quer, há partir de amanhã você será minha, e nada e nem ninguém poderá me dizer oque fazer com o seu corpo,nem mesmo você._Ele sussurrou em resposta,de forma ameaçadora.

Engoli em seco.

_Se você gritar,será tão vergonhoso para você, e mais, se seu pai não lhe castigar, eu mesmo o farei. Então por favor,fique quieta. Seja boazinha._ Suas mãos passavam pelas fitas que prendiam meu vestido ao corpo. Meu coração saltava de pânico. Oque eu deveria fazer?!

Senti o tecido do vestido deslizar sobre o meu corpo. Ele tirou minhas roupas íntimas e então eu estava nua,como na noite anterior.

Ele foi beijando meu rosto até chegar nos meus seios,onde continuou a beijar. Senti suas mãos quentes passarem pela minha cintura, ele me carregava para a cama. Resolvi aceitar,não haveria nada que eu pudesse fazer.

Lágrimas brotavam de meus olhos,deixando tudo embaçado. Ouvi apenas o farfalhar das roupas dele sendo atiradas ao chão. Logo ,seu corpo estava em cima do meu.

Comecei a chorar baixinho, enquanto ele voltava a beijar meu corpo. Ele riu,de forma impiedosa.

Toc Toc

_Senhorita Anelise? Sou eu,Lara. Achei uma pulseira na sala de jantar e acredito que seja sua.

_J-já vou Lara_ Gaguejei,apesar da minha voz ser animada.

_Mais que bando de impertinentes. Não há um único momento em que eu consiga me saciar. Vai logo,e volta pra mim_ Ele me beijou novamente.

Limpei a boca enquanto ele não estava vendo e vesti uma camisola,indo abrir a porta para sair.

_Senhorita Anelise, essa pulseira é sua?

_Sim,ela é minha. Obrigada Lara.

_Menisse está aqui,ela quer te ver. Disse que a senhorita ia doar algumas roupas para ela.

_Avise a ela que me encontre na biblioteca novamente. Já estou indo com elas.

Lara sorriu e se foi. Entrei para o quarto novamente, escondendo minha animação.

_Vamos continuar?_ Ele perguntou,ainda deitado.

_Não, Nessa está inquieta_ Menti, não queria que ele soubesse de Menisse,caso algo desse errado, ele iria atrás dela._ Se não se importa, quero ficar com ela um pouco,mas logo volto. Não dormirei lá como ontem.

Ele sorriu,amistoso.

_Ótimo, está certo... Vá cuidar da sua irmãzinha, mande um boa noite meu para ela.

_Sim,mando sim. Vou aproveitar a ocasião e levar alguns vestidos que quero presentear a ela. Talvez não precise deles quando for casada_ Isso Anelise, você está perfeita!-Pensei comigo mesma

_Se confirmou ao menos, fico feliz de você estar com esses pensamentos.

Sorri falsamente. Fui até meu baú e peguei dois vestidos e uma capa longa e felpuda. Sai do quarto sem olhar para trás, tremendo de tanto segurar o riso.

Meu ProtetorOnde histórias criam vida. Descubra agora