_Anelise Narrando_
Fui para o meu quarto quase aos tropeços. Três,Anelise, TRÊS! Ah céus mais que hipocrisia!
Toc Toc
_Nessa?_ Perguntei indo abrir a porta as preças. Era Mayra.
_Por Deus! Oque foi aquilo?
Ah céus!
_O que foi?
_Posso entrar? Sua irmã está aí?
_Nao, pode entrar... Sente-se._ Ela entrou e eu fechei a porta,indo logo me sentar do lado dela.
_Eu vi você e Lucas se beijando, e agora vejo você e Pedro se beijando! Santo Vexame Mariane!
_Shiu! Não conte a ninguém!
_Por que,tem medo que, Sebastian...
_ Ela passou a mão no meu braço_... Descubra?_Oque? Claro que não,eu sou a empregada esqueceu?
_Ah,esqueci!_ Ela se jogou para trás,se deitando na cama_ Me fale de você, Ane.
_Nao deveria ser eu a perguntar?
_Bem,está certa. Eu sempre morei aqui com a minha tia,minha mãe morreu quando eu era bem pequena, e meu pai cuidou de mim até quando pôde, então encontrei minha tia que me trouxe pra cá. Nunca namorei, e minha vida se resumiu a isso... Até que...
_Ate que...?_ A encorajei
_Comecei a fazer trabalhos para o senhor Edgar.
_Oh céus, Eu sinto muito...
_Nao sinta. Me fale de você.
_Se eu for sincera,promete não falar a verdade a ninguém?_ Ela se levantou,olhando nos meus olhos disse:
_Eu prometo.
_Bem. Eu sou a noiva fugida de Lombard.Anelise._ Suas mãos foram a boca,para tampar o imenso "o" que ali formava._ Eu tive que fugir,meu pai não era a meu favor e minha mãe foi morta a muito tempo. Lombard era abusivo e eu não queria..._ Comecei a chorar então ela me abraçou.
_Acabou, Ane... De Anelise Ryvera. Agora isso se encaixa...
_Nao conte a ninguém!
Ela não respondeu. Ali soube que tinha uma amizade verdadeira.
***
Mayra logo saira,então consegui tomar um banho rápido e me preparar para Sebastian. Me senti um pouco suja, principalmente por ter beijado todos os três,mas tinha certeza de que Sebastian era o dono do meu coração.
Nessa chegara quando eu estava quase saindo.
_Está bonita.
_Obrigada Nessa. Você demorou.
_Estava sendo a cobaia da Sra.Sara, ela queria que eu vestisse alguns vestidos dela,então fiquei desfilando contra a vontade para as primas de Sebastian.
Eu ri.
_E você,oque fez de bom?
_Pedro, o irmão de Lucas,me beijou.
_Anelise,a namoradeira. E então,senhorita não-tenho-noivo, qual deles você gosta mais?
_Sebastian_ Respondi automática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Protetor
RomansaOque você faria se o seu pai te obrigasse a casar com alguém que você não ama? E oque você faria se essa pessoa fosse extremamente abusadora ao ponto que querer controlar você? E oque você faria caso soubesse que sua futura sogra está armando contra...