Prólogo

3.2K 162 34
                                    

Park Kyu-young é Ki Si-young

No silêncio profundo da noite, onde sombras dançavam em harmonia com a brisa sutil, Ki Si-young caminhava silenciosamente pelas ruas antigas de Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No silêncio profundo da noite, onde sombras dançavam em harmonia com a brisa sutil, Ki Si-young caminhava silenciosamente pelas ruas antigas de Seul. Seu olhar, firme e decidido, carregava uma serenidade que contrastava com o mistério que envolvia sua presença. A lua lançava sua luz prateada sobre ela, destacando os contornos graciosos de seu rosto.

Ki Si-young era uma guardiã singular, não dos comuns, mas de um demônio de mais de trezentos anos, Jeong Gu-won. Eles compartilhavam uma ligação que ultrapassava as barreiras do tempo, uma relação moldada por desafios que apenas fortaleciam os laços que os uniam. Seu comprometimento com a proteção de Gu-won era visível em cada movimento, em cada olhar cuidadosamente lançado ao redor.

Com um suspiro suave, Si-young se deteve em um beco escuro, onde as sombras pareciam se entrelaçar, formando um manto protetor ao redor dela. Seus olhos, profundos como o abismo, refletiam a determinação que residia dentro dela.

A mulher tinha uma obrigação anual, de se encontrar com um guardiã ancestral, passar um relatório e dizer se quer continuar no posto. Aquele era o único dia do ano que ficava longe do demônio que tanto protegia.

A outra guardiã era a mesma a 112 anos, Si-young nunca soube o nome dela, nem mesmo ouvia sua voz. Era mais alta, de lindos traços, e sorria de forma contida toda vez que a via. A Ki gostava dela, mesmo que não tivesse uma explicação para tal sentimento, uma sensação estranha.

Ela começou a falar, suas palavras carregadas de uma calma que contradizia a vida tumultuada que levavam.

—— Ser a guardiã de Gu-won é mais do que um dever para mim. É uma escolha que fiz, uma jornada que abracei de coração aberto. —— disse sincera ——Este demônio, com seus séculos de existência, tornou-se mais do que uma responsabilidade. Tornou-se minha razão de ser —— murmurou ela, os cabelos negros dançando com a leve brisa noturna.

O toque suave de um vento gélido fez Si-young estremecer ligeiramente, mas seu olhar permaneceu firme. Ela sabia que estava sendo avaliada pela guardiã do outro lado.

—— Muitos questionam por que escolhi esta vida, por que me dedico a proteger algo que é temido por tantos. A resposta é simples: no coração sombrio de Gu-won, encontrei uma luz que merece ser preservada.

Ela pausou por um momento, observando as sombras se agitando ao redor como se respondessem à sua narrativa. Também sabia que o demônio em questão não era sentimental ou tinha qualquer sentimento humano, mas continuaria insistindo nele.

—— Não sei o que sou exatamente. Tenho poderes, é verdade, mas não comparáveis aos dele. Sou uma mistura de humanidade e algo mais, algo que transcende a compreensão convencional.—— comunicou, seus olhos encontraram os da mulher, encontrando um brilho de compreensão e algo mais, desconhecido para ela ——Talvez seja isso que me permite entender Gu-won de maneiras que outros não podem.

A expressão de Si-young suavizou-se, revelando uma ternura raramente vislumbrada, como o rastro de um sorriso passageiro.

—— No entanto, não preciso entender completamente. Gu-won e eu, somos dois lados de uma mesma moeda, inseparáveis e destinados a caminhar juntos.

Seus olhos se estreitaram, como se revivessem memórias antigas.

—— Já enfrentamos inúmeros desafios juntos. Criaturas das trevas, caçadores implacáveis, e mesmo assim, aqui estamos. Cada ameaça fortaleceu nossa ligação, transformando-a em algo que vai além da compreensão humana.

Si-young deu um passo adiante, emergindo das sombras como uma guardiã destemida.

—— Eu faria qualquer coisa para proteger Gu-won. Essa é a minha promessa. Não importa quais horrores o persigam, estarei lá, enfrentando as tempestades com coragem, porque a história dele é também a minha.

Para sua surpresa, a guardiã do outro lado abriu a boca, como se fosse dizer algo. Si-young sentiu seus olhos arregalar, sabendo que se a mulher dissesse qualquer coisa, seria trocada por outra.

—— Está fazendo um bom trabalho, Ki Si-young —— a voz soou como um sussuro frio, acariciando seus braços e envolvendo as sombras que ainda cercavam seu corpo —— Boa sorte...

Ela sumiu.

Si-young se obrigou a voltar a sua própria consciência, ainda assimilando que nunca mais veria a outra mulher. Uma estranheza irritante tomou conta de seu coração, como uma pequena rachadura incomoda, maior do que a fome.

A Guardiã tomou seu caminho, pronta para comer algo que os humanos chamavam de pizza. Pronta para desafiar o desconhecido que aguardava nas sombras.

Ou, não tão pronta assim...

Jeong Gu-won e Ki Si-young são uma dupla inseparável a séculos, vivendo de acordos com humanos para mais poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jeong Gu-won e Ki Si-young são uma dupla inseparável a séculos, vivendo de acordos com humanos para mais poder. Os dois agiam como um tipo de aversão a humanos, sem saber ao certo o que seriam sentimentos e emoções.

Si-young se mantinha as sombras das ações do demônio, como uma submundana que o seguia e protegia de inconsequências.

Os dois se veem em uma situação desconhecida, onde uma grande vulnerabilidade surge, quando Gu-won perde seus poderes e uma herdeira mimada apresenta novos desafios a dupla.

Será que eles vão aceitar a nova realidade?

Como vão viver essa nova vida?

Como vão viver essa nova vida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem-vindos a Guardian.

Fanfic do universo My Demon (Meu demônio favorito).

Alguns fatos do dorama serão modificados para melhor encaixe da minha personagem.

Si-young é uma espécie de semi-demonio, irei aprofundar mais durante a escrita.

Sim, minha intenção é tornar isso um romance a três.

Até Breve 👋🏻

Guardian ▪︎ My demon Onde histórias criam vida. Descubra agora