~ Paixões hospitalares ~
A madrugada envolvia a cidade em um manto escuro, enquanto Ki Si-young, normalmente confiante em seus poderes, agora corria pelas ruas com um desespero crescente. A ausência do elo mágico que a conectava a Jeong Gu-won lançava sombras sobre sua segurança, uma sensação desconhecida que se manifestava como um vazio angustiante.
Cada passo de Si-young era uma corrida contra o tempo, uma busca frenética por seu protegido em meio à escuridão da noite. Seus pensamentos oscilavam entre a incerteza e a determinação, enquanto ela tentava entender o que havia acontecido com a conexão que compartilhava com Gu-won.
A incapacidade de se teletransportar ou acessar a mente de Gu-won a deixava vulnerável, uma sensação incomum para a guardiã que sempre soubera se mover com destreza entre os planos físico e mágico. O desespero crescia a cada momento, como se uma parte essencial de sua força tivesse sido arrancada.
Finalmente, o telefone de Si-young vibrou, quebrando o silêncio, o dia já começava a surgir, a transformando em uma bagunça. Ela agarrou o aparelho com mãos trêmulas, vendo o nome de Gu-won piscar na tela. O alívio momentâneo de ouvir a voz dele transformou-se em tensão quando ela atendeu.
—— Gu-won, o que está acontecendo? Onde você está? Por que não consigo me conectar a você?
A voz de Gu-won, normalmente confiante e leve, soava séria e carregada de urgência.
—— Ki, estou no hospital. Algo aconteceu. Preciso que você venha rápido.
O coração de Si-young disparou ao ouvir essas palavras. Um hospital era um lugar que ela raramente visitava, e a ideia de Gu-won estar lá, em meio a humanos e circunstâncias desconhecidas, a deixava ainda mais apreensiva.
Eles só pisavam naquele local em busca de contratos, humanos em desespero.
—— O que aconteceu? Por que não consigo sentir você?—— A ansiedade transbordava na voz de Si-young, ecoando através do telefone. A guardiã já acenava para um taxi, visando uma troca de roupas antes.
Gu-won suspirou do outro lado da linha, um suspiro que continha uma mistura de desconforto e explicação.
—— Algo alterou nossa ligação, Si-young. Eu não consigo explicar agora, mas preciso que venha até aqui. Há algo que você precisa saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian ▪︎ My demon
FantasyKi Si-young é uma espécie de guardiã do demônio Jeong Gu-won, quando ele perde seus poderes, e é forçado a se unir a Do Do-hee, em uma jornada para recuperá-los. Enquanto eles lutam para restabelecer sua conexão com o mundo sobrenatural, uma paixão...