~ A noite ~
A tarde envolvia o teatro de Gu-won em uma atmosfera mágica, talvez fossem as presenças de dois seres não humanosm As cortinas se erguiam para revelar uma dançarina graciosa, envolta em trajes tradicionais, executando uma dança típica que contava histórias antigas. No entanto, os pensamentos de Ki Si-young não estavam focados na apresentação diante deles.
Ela conhecia aquela dança por completo, vez ou outro acompanhando os ensaios de Ga-Yeong, que sempre pedia sua atenção. Si-young adorava a humana, ou o quanto era bajulada pela mesma, era como um refresco para sua alma.
Ao lado de Jeong Gu-won, que chegou no meio da dança, ela suspirava involuntariamente, um suspiro repleto de pensamentos que escapavam para um lugar distante. Seu olhar estava perdido, não nas coreografias encantadoras, mas em lembranças que ressurgiam do encontro recente
Do Do-hee ocupava sua mente de uma forma inesperada. Si-young se lembrava vividamente do sorriso adorável da humana, das bochechas coradas e da incrível rapidez com que respondia a cada provocação. Era como se Do Do-hee tivesse deixado uma marca indelével em seu coração.
Gu-won, notando a distração de Si-young, sussurrou em sua mente, com tom de brincadeira:
"—— Si-young, a apresentação é aqui. Não vá perdê-la por estar pensando na humana."
Si-young piscou, tentando desviar a atenção para o palco, mas as imagens de Do Do-hee continuavam a dançar em sua mente.
"——Eu sei, Gu-won. Só estou um pouco distraída."
Uma ligação interrompeu os pensamentos de ambos, e a guardiã só conseguia ouvir breves respostas do demônio ao seu lado, lançando olhares confusos a ele.
—— O que foi? —— perguntou em um sussuro, vagamente.
Jeong Gu-won apenas revirou os olhos, sem dizer uma única palavra. Mas sua companheira não se importava tanto, deixando sua cabeça cair no ombro dele.
Ele a deixou ali, enquanto pensava no almoço deles. Sua frustração crescendo a cada segundo. A dançarina no palco executava movimentos graciosos, agora com a atenção total da Ki, que possuía um pequeno sorriso orgulhoso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian ▪︎ My demon
FantasyKi Si-young é uma espécie de guardiã do demônio Jeong Gu-won, quando ele perde seus poderes, e é forçado a se unir a Do Do-hee, em uma jornada para recuperá-los. Enquanto eles lutam para restabelecer sua conexão com o mundo sobrenatural, uma paixão...