~ Mudanças de rotas ~
Emoções são considerados pelos sobrenaturais, inúteis. Si-young aprendeu ao longo dos anos a pensar da mesma maneira, um mecanismo de escape, ao qual recorria para não se prender a pessoas passeiras. Suas vidas longas não poderiam parar por simplórios humanos, destinados a morrer tão rápido quanto o vento soprado pelo destino. Eles eram eternos, mortais, tão duradouros quanto as mitologias mais marcantes da história.
Um demônio e sua guardiã. Escolhidos por Deus. Castigados a viver pela eternidade, vendo vidas sumir diante seus olhos.
Gu-won poderia ter abdicado ao seu cargo, após ter suas semanas de vida prolongadas. Mas a Ki não parou, entrando com Do-hee no Uber que chamaram.
As duas em absoluto silêncio. Pensamentos a mil.
Ele não tinha com o que se preocupar, estava com sua vida intacta e sabia que Kiki iria manter a humana viva. Poderia voltar para seu escritório em paz e deixar que sua melhor amiga cuidasse de todo o problema.
•••
Em meio ao burburinho da sala de reuniões da Mirae Alimentos, onde vozes discutiam estratégias de mercado para limpara imagem do grupo, Ki Si-young encontrava-se mergulhada em um mundo à parte.
Seu caderno de esboços estava aberto à sua frente, e uma caneta deslizava habilmente sobre o papel, delineando as curvas suaves de um vestido de noiva. Embora estivesse fisicamente presente, sua mente vagava por memórias há muito enterradas, de um tempo onde amor e dever se entrelaçavam de maneiras complexas.
Do outro lado da mesa, Do-hee observava a concentração de Si-young, enquanto a senhora Shin lançava olhares desconfiados em direção à guardiã. Esses olhares eram ignorados, assim como o resto da reunião, pois Si-young estava perdida no passado, especificamente no dia em que ela e Gu-won haviam decidido se casar.
■■■■■
Aquele dia havia sido um ponto de virada em suas vidas. Naquela época, uma poderosa figura chamada BlackTurion, que supervisionava as designações das guardiãs, tinha outros planos para Si-young. Ela estava destinada a ser removida de seu posto ao lado de Gu-won e enviada para proteger um humano, uma tarefa que ela sabia ser um prelúdio para uma separação permanente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian ▪︎ My demon
FantasyKi Si-young é uma espécie de guardiã do demônio Jeong Gu-won, quando ele perde seus poderes, e é forçado a se unir a Do Do-hee, em uma jornada para recuperá-los. Enquanto eles lutam para restabelecer sua conexão com o mundo sobrenatural, uma paixão...