~ Motivos ~
Comentem nesse capítulo! Não me façam sumir novamente.
Era um tempo onde os céus e a terra dançavam em harmonia, uma era que se perdeu nas sombras da história. Ki Si-young, ainda uma aprendiz de guardiã, carregava o peso da falha em seus ombros. Seu primeiro protegido, uma humana cujo destino ela deveria guiar, encontrou um fim prematuro devido a um erro em sua vigilância. O peso da culpa pesava em seu coração, uma cicatriz eterna na jornada de uma guardiã.
Como você permitiu isso? Aonde estava com a cabeça?
Diante da falha, Si-young foi retirada do convívio dos humanos e submetida a um treinamento intensivo. Aprendeu com guardiãs experientes como Han Moon e Min Saelin, cada uma compartilhando sua sabedoria e experiência.
—— Como vou saber onde errei? —— exclamou irritada, levando mais uma pancada de Moon —— nem me lembro de como ela era.
—— Sabe que errou, é o suficiente —— a mulher rebateu, erguendo seu bastão novamente, em posição de combate —— Não pode errar.
As lições moldaram Si-young, refinando sua habilidade de proteger e orientar aqueles que lhe eram confiados.
—— Eles estavam falando de você —— Saelin contou, ambas observando um pequeno humano que seria protegido da Min —— Parece que estão planejando algo...
—— Me matar —— brincou a Ki, ganhando um tapa da amiga —— Desculpe, não deveria ter dito isso.
A palavra, morte, era odiada para os guardiões. Fora a morte natural, de preferência velhice, nenhuma era bem vista.
—— Si-young —— uma guardiã anciã a chamou, Yua, seu nome —— a BlackTurion quer falar com você. Agora.
Ao emergir desse período de treinamento rigoroso, Si-young descobriu algo que surpreendeu até as guardiãs mais experientes. Em vez de serem concedidos protegidos como era a norma, Si-young foi designada para uma tarefa incomum. Ela seria uma guardiã de um demônio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian ▪︎ My demon
FantasyKi Si-young é uma espécie de guardiã do demônio Jeong Gu-won, quando ele perde seus poderes, e é forçado a se unir a Do Do-hee, em uma jornada para recuperá-los. Enquanto eles lutam para restabelecer sua conexão com o mundo sobrenatural, uma paixão...