001

1.8K 152 58
                                    

~ Encontro a cegas ~

O restaurante estava impregnado com a atmosfera suave do meio-dia, mesas alinhadas com elegância aguardando seus ocupantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O restaurante estava impregnado com a atmosfera suave do meio-dia, mesas alinhadas com elegância aguardando seus ocupantes. Ki Si-young e Jeong Gu-won ocupavam uma mesa reservada, ele ansioso para satisfazer seu desejo pelo bolo de sobremesa tão comentado. Si-young, por sua vez, estava imersa nas páginas de "A Seleção", perdida nos romances que se desenrolavam diante de seus olhos.

Enquanto Si-young suspirava com as reviravoltas do enredo, Gu-won folheava casualmente as notícias do jornal, seus olhos percorrendo as manchetes com uma expressão serena. O silêncio entre eles era cúmplice, carregado com a familiaridade que os anos de convivência proporcionaram.

Eles haviam fechado todo o restaurante para que tivessem aquele momento de paz, vislumbre de tudo o que conseguiam fazer.

O repente da chegada da mulher que ostentava a blusa branca da loja de grife fez Si-young erguer os olhos do livro. Seu olhar perspicaz capturou os detalhes, e um breve sorriso surgiu em seus lábios ao reconhecer a peça de roupa.

A mulher, confiante e elegante, aproximou-se da mesa, parecia estar ali por pura obrigação, Si-young levantou os olhos assim que ela começou a falar.

—— Lendo livros e jornais? Meio ultrapassado —— julgou, sentando-se a mesa, sem observar nenhum dos dois atentamente —— só para deixar claro, sou casada com meu trabalho, e não tenho nenhum interesse em-

Jeong Gu-won e ela observavam a intrusa com atenção, a Ki tinha um pequeno sorriso malicioso ao notar que a deixavam nervosa.

—— Relacionamentos...

A Ki teve muita vontade de ler a mente da humana, só precisava de um pequeno esforço. Sabia que a conversa seria divertida a partir dali, só de sentir as vibrações que emanavam do demônio ao seu lado, que começava a agir de forma fria.

—— A gente estudou junto?

Ela negou com a cabeça, enquanto o homem dizia em voz alta.

—— Já saímos em algum momento?

Negação novamente, com um toque de ego alto do demônio.

——Então como ousa, falar assim comigo?

Si-young sorriu, adorava humanos que tinham garra, eles causavam irritação em Gu-won, e o demônio ao seu lado ficava muito bonito bravo. Ela resolveu roubar a atenção para si.

—— Desculpe interromper, mas não pude deixar de notar que você está usando a mesma blusa que vi em uma loja recentemente. É uma escolha excelente.

A fala padeceu deixar a humana desnorteada, assim como o homem, ambos parando o que faziam para observar a figura angelical ali. Si-young, no entanto, continuava a olhar para a blusa com muita curiosidade.

—— Oh —— exclamou a outra surpresa, Si-young ergueu as sobrancelhas entrando na mente dele por um momento, ouvindo um turbilhão de ideias de moda por ali —— comprei ontem, assim que a vi, soube que não poderia deixá-la passar...

Guardian ▪︎ My demon Onde histórias criam vida. Descubra agora