Velhas lembranças "Joscarl" (Identity V)

54 5 0
                                    

Dizia-se ser um clima frio e nublado no cemitério, que para Aesop Carl, o menino de cabelos grisalhos, descreveria como um dia simples e comum, e nada poderia ser mais relaxante para ele. Até que, em determinado momento, ele vê a imagem de um ilustre jovem, Que agora passava seus dedos em flores amarelas, cujas, Aesop plantou ao redor dos túmulos outrora. Logo percebeu pelo semblante calmo que era seu amado, Joseph Desaulniers, que aos poucos se aproximava e estendia sua capa azul para Aesop. Ele o vestiu, e em seguida foi puxado pelo maior, que agora esboçava um grande sorriso no rosto. Eles riam, e cambaleavam entre si, e catavam girassois na grama. Há quem diga que eles caminharam até o sol se pôr, Aesop, iludido de tantos sentimentos puxou a blusa de seu amado fazendo com que suas cabeças se aproximassem uma da outra, oque resultou-se em um beijo amável e suave, um beijo que dera batidas de alegria no peito do maior. E depois de um longo suspiro e várias memórias, via-se os dois dando selinhos de despedida entre si, para então seguirem seus respectivos rumos, para Aesop, Joseph se afastava e a neblina o acompanhava, até que em certo momento não pôde mais ve-lo. Uma coisa era certa para Joseph, o Duque: estar com o menino de cabelos grisalhos era a única coisa que ele desejaria lembrar antes de sua morte, infelizmente, isso tudo, ou seja, essa memória era possível ser vista num porta retrato ao lado do túmulo de Joseph, e com um pequeno choque de realidade, naquele dia, antes de pensar-lhe no assunto, Aesop o achava uma fatalidade e tanto até que caiu em desespero e percebeu que havia deixado a capa como única lembrança e consolação para o menor.

Oneshots de tudo e mais um poucoOnde histórias criam vida. Descubra agora