Colar de jade "Bingqiu" (Scumbag System)

32 2 0
                                    

AVISO:
Este Oneshot é se baseado SOMENTE no universo apresentado na animação 3D (uma AU de Scumbag System) já que eu não estou familiarizado com sua novel (The Scum Vilain's Self-Saving System).

------------------------------------------------------------------

Para nós, as horas são indicadas pela posição do sol, com isso pode-se dizer que o céu esboçava um crepúsculo cinza escuro e com alguns pequenos tons variando do vermelho ao laranja. Hoje, um dia tão agitado e pouco comum, era natural alguém como eu preferir meditar em cima de uma pedra no pico Qing Jing, é um hobby que faço constantemente desde que o sistema me obrigou a exerce-lo como parte do enredo da história. Desta vez, eu não estava prestando devida concentração a meditação, pois havia um maldito pensamento que sempre vinha para me perturbar, era um sobre o meu discípulo, Luo Binghe, eu imaginava que embora tenha acontecido aquela tragédia no penhasco tempos atrás com ele, seu temperamento não havia mudado muito. Ao invés de espumar de raiva ao me ver, ele está cada vez mais atencioso doque o normal comigo e ainda parecer ser o mesmo garoto bobo de sempre. Infelizmente, devido ao excesso de tarefas eu só tive tempo de vê-lo uma vez durante sua ascenção, por isso, após terminar a meditação resolvi fazer uma longa e proveitosa caminhada pelas fronteiras da seita de Cang Qiong. A tarde estava muito agitada devido aos poucos minutos para o grande festival de Duawu (Dragon Boat Festival) que acontecerá nas margens do lago do pico da seita.

Enquanto caminhava estava distraído demais com o farfalhar das flores de cerejeira e me assustei ao me deparar com uma figura de vestimentas avermelhadas e com um traço reluzente na testa, era Luo Binghe. Sua aparência era um tanto memorável mesmo eu tendo o visto apenas uma única vez, o jovem olhava para mim fixamente com um olhar de desejo, ele estava apoiado em uma árvore, de ponta cabeça e desceu rapidamente para me cumprimentar de forma gentil com uma espécie de leque em uma das suas mãos, era meu leque, ele deve te-lo roubado enquanto eu estava distraído com as folhas pelo caminho... Corri para apanha-lo de sua mão, isso só fez Luo Binghe correr de mim como uma criança. Era realmente fofo o jeito que ele tentava me irritar, mas, ao mesmo tempo me deixa frustrado ele ainda ter pouca maturidade para essas coisas.

—  Mais que coisa! Você já é um adulto e deveria agir como um! Gritava para Binghe que já estava a uns metros de distância de mim.

Corremos cada vez mais adentro da floresta, cuja tinha um ar mistérioso. Estava escurecendo, pouco a pouco o cantarolar dos pássaros não podia mais ser ouvido e inesperadamente um grande nevoeiro atacou o local. O nevoeiro era tão estranho... eu estava começando a ficar tonto com toda aquela nuvem.

—  De onde será que veio esse nevoeiro todo? Perguntava para mim mesmo, num tom de voz baixo.

Parecia que eu estava delirando, eu podia ouvir a voz de Binghe vindo de algum lugar, e de repente a paisagem agora era numa realidade onde Luo me puxava graciosamente para uma dança, me fazendo desequilibrar um pouco e rejeitar a brincadeira mas o jovem insistiu ainda assim, essa realidade acabou quando um mar de areia invadiu nossas visões me fazendo ver agora uma criatura demoníaca, uma criatura que deixou Binghe Imobilizado e estava propondo para ele ser o rei do reino, eu tentava avisa-lo, mas, era como se minha voz estivesse abafada e quando mais tentava alcança-lo mais ia sendo afastado para longe até que percebi que já era tarde de mais para tentar alguma coisa e simplismente me rendi a aquela força que me empurrava para longe de meu discípulo. Meu delírio acabou quando o sistema veio me advertir que eu estava num enredo especial da história e tentei acalmar meu coração acelerado agarrando o colar de jade que Binghe no pescoço havia deixado debaixo de uma árvore, isso acalmou a minha ansiedade de ver aquela cena novamente e logo o nevoeiro passou, estava completamente escuro eu mal podia enxergar meio metro e ouvi a voz de Binghe em meio à escuridão:

-—  Ei... falava ele aparecendo no meio do escuro e passando a mão no meu rosto de forma doce.

—  você vai perder o festival Hyung, falava ele com um biquinho no rosto

Eu tomei um susto com essa expressão e levantei da cama com tudo mas ele voltou a passar a mão no rosto

—  Você estava algum tipo de delírio? Ainda bem que seu herói chegou para salva-lo! Falou Binghe, confiante enquanto me puxava para correr em direção ao Pico da seita.

Chegando lá percebi que o céu está iluminado por luzes vibrantes de todas as cores, igual uma paleta de um artista quando termina sua pintura. Era tão lindo de se ver, era tão cativante, meus olhos brilhavam e eu dedici estender rapidamente minha mão direita para o céu para tentar tocá-las, um sorriso rapidamente invadiu meu rosto era tão lindo... De repente eu senti uma mão atravessar meu ombro esquerdo e me abraçar calorosamente por trás, eu fiquei em estado de choque e meu rosto estava em estado de alerta, sua mão direta passou lentamente sobre meu braço levantado, e se estendeu até tocar na palma da minha mão direita, apertando ela. Eu havia paralisado completamente e me deixei levar pela sensação e pelas as batidas do coração, era Binghe, ele não se cansava de brincar comigo, e me deu alguns selinhos no pescoço enquanto eu estava imbolizado, me deixando completamente vermelho devido a sua atitude fofa.

—  Não é bonito? Essas cores... Ele agarrou minhas mãos fazendo com que meus braços ficassem em volta do seu pescoço.

Elas são tão vibrantes, tão iluminadas, seu rosto fica bonito assim, na verdade... isso é muito estimulante, Hyung... Disse, com um sorriso de canto no rosto, me dando um beijo indecente se aproveitando do momento. Ele logo se separou do longo beijo e falou:

—  Eu quero viver para sempre com meu Sênior Shen, para todo sempre! Susurrou em meus ouvidos - Fique comigo, Hyung! Ele agora esboçava uma cara de alegria e estava esperando alguma resposta positiva vinda de mim para este convite.

— Ah... bom, certo você venceu... E-eu fico com você como quer, falo, cedendo e sendo puxado para mais um caloroso beijo. O ar estava ficando cada vez mais intenso ele me abraçava pela cintura e me agarrava ferozmente como se eu fosse algum bem precioso que ele tem o dever de proteger. Eu sentia agora algum tipo de sensação estranha... Seria isso oque dizem ser borboletas na barriga...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oneshots de tudo e mais um poucoOnde histórias criam vida. Descubra agora