Amantes
Narrador POV-
Gritos eram perfeitamente audíveis dentro daquela residência.
Mais uma vez Maiara e seu Noivo, Fernando, estavam brigando.— Eu não acredito que você está surtando por conta de uma amiga minha! — A ruiva exclamou irritada batendo o pé com força no chão.
— Eu sei que ela não é só "sua amiga", Maiara! — Fernando gritou ainda mais alterado gesticulando mais do que era normal para o homem.
— Você só pode estar maluco mesmo. Estamos prestes a nos casar e você ainda tem essa pira. Assim não dá! — Maiara, que estava extremamente arrumada, pegou sua bolsa e foi em direção a saída de sua casa.
— Maiara, você não ouse sair por essa porta. — Fernando ameaçou apertando seus próprios punhos. O seu rosto ficou vermelho de raiva e o suor começou a escorrer de sua testa.
— Vou te deixar um tempo pensando sobre seus ciúmes bobos e doentios. Voltarei tarde, não me espere acordado. — Maiara pega sua chave e sai da casa, fechando e não trancando a porta atrás de si, deixando o homem sozinho lá.
— Pensando? Vou pensar sim, querida...
• • •
Era impossível não notar aquela ruiva com um pequeno vestido preto, saltos altos, cabelos soltos que alcançavam o meio de suas costas, maquiagem simples mas chamativa.
A mesma sorriu assim que notou a Jeep Renegade parar ao seu lado. Aquele carro era facilmente reconhecível por Maiara, graças aos vidros fume e o adesivo personalizado nas costas do carro. O vidro abaixou-se e logo a elegante loira foi vista.
— Ora, oque uma bela donzela faz sozinha nessas estradas essa hora da noite? — O barulho de destravas foi ouvido. As portas do carro haviam sido destrancadas.
A ruiva não perdeu tempo, abriu a porta e entrou no carro ao lado do banco do motorista.— Demorei? — A loira perguntou enquanto curvava seu corpo em direção a ruiva, para logo selar seus lábios aos da menor.
— Não sei dizer. — Maiara deu uma risadinha enquanto apoiava sua bolsa no chão do carro.
— Como assim?
— Tive uma pequena... Discussão, com meu noivo. Então realmente não vi a hora passar. — Maiara olhou para a loira ao seu lado.
A mesma portava uma vestimenta tida como "elegante" para a ruiva.
Uma blusa de botões e manga longa preta, uma calça jeans cintura alta, também preta. Calçava uma bota de cano curto, também preta.
Os cabelos loiros soltos que alcançavam o início de sua espinha. Á maquiagem quase imperceptível no rosto.
Simples e perfeita. Isso definia Marília naquele momento.— Oque aconteceu dessa vez? Ele estava com ciúmes bobo de novo? — Marília parou no sinal vermelho e olhou para a ruiva.
— Foram ciúmes, mas não tão bobo assim... — Maiara deu uma risadinha para Marília, então não demorou para que a loira entendesse oque ela queria dizer.
— Ele finalmente estranhou algo na nossa "amizade"? — Marília olhou para a estrada assim que ouviu o som de uma buzina vindo de trás.
— Ele cismou com você agora. E provavelmente vai continuar assim até ele surtar com outra pessoa. — Maiara usou o touch rádio do carro e pegou seu celular para conectar o bluetooth e colocar alguma música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sexo • Mailila
FanfictionAqui é só coisas pesadas! Eu amo um "fogo", então fiz essa fogueira e joguei um pouco de álcool e gasolina. One Shot's Mailila com diversos temas. Hot. ¡⚠️ Histórias autorais! ⚠️! Sem plágio, plágio é crime! Mailila = Maiara Carla Henrique Pereira e...