Maldita Chefe.
Maiara POV-
Maldita mulher perfeita.. Sempre tão sexy, atraente, séria e mandona, do jeito que me enlouquece...
Marília Dias Mendonça ou, como exige que a chamem, "senhorita Mendonça".
Ela é o motivo dos meus maiores pensamento impuros, principalmente em meu horário de trabalho. Deus, como aquela mulher é provocante!Suas saias não curtas porém extremamente modeladas em seu corpo, seus cabelos que ora apareciam com pequenas ondulações, deixando tudo nela mais sensual, e ora apareciam lisos, lhe deixando extremamente poderosa.
Suas malditas roupas sociais que a deixam tão atraente, calças, blusas, ternos, vestidos, qualquer roupa que está mulher use a deixa perfeita.
Sei o quanto isso é errado, mas que culpa tenho eu se minha chefe é tão incrível?
Ela é gostosa, seu corpo é perfeito, sua pele lisa, suas curvaturas fartas, seus lábios agudamente atraentes, sua voz que me enlouquece ao chamar-me pelo meu nome."Maiara" isto soa tão bem saindo de sua boca.. Hm, essa mulher me enlouquece.
Seus cabelos loiros, mais claros que os raios de luz do sol, são tão perfeitos, nunca os vi com nenhum tipo de "erro", parecem até ser feitos de plástico, mas acho que nem o plástico é tão perfeito quanto os cabelos dela.
Não posso deixar de citar seus olhos.. Ah, seus olhos.
Seus olhos castanhos escuros, com um formato semelhante aos de raposa, são perfeitos, igual tudo naquela maldita mulher..
Ja pude reparar que vez ou outra que Marília vinha falar comigo a sós, era possível ver sua pupila dilatando, deixando seus olhos negros e reluzentes.— Maiara? — Ouço alguns estalares de dedos à frente de meu rosto.
— Hum? Oh, perdão. — Levanto meu rosto lentamente fitando a imagem da grande loira a minha frente.
— Estava dormindo? — A loira brincou enquanto sorria com toda sua graça.
Céus, ela é linda...— Não senhora, sinto muito. Eu me perdi em meus pensamentos. — Desvio os olhos para a esquerda, evitando qualquer tipo de contato visual com minha chefe.
— Certo. Preciso que você vá na minha sala mais tarde. — Ela se curvou sobre mim, apoiando seus braços sobre a parte superior da mesa.
Por mais que eu tenha tentado, não conseguir segurar meus olhos. Encarei o rosto dela e deslizei lentamente pelo seu corpo.
Passei meus olhos lentamente pelos seus cabelos loiros escorridos, pelo pescoço branco com uma pequena tatuagem que vinha da nuca, e desci lentamente até sua blusa. Ela vestia uma blusa de botão branca social, era extremamente justa e marcava cada parte, cada curva, cada detalhe do busto dela que, modéstia parte, era extremamente... Avantajado.— Maiara? — A loira estalou novamente os dedos na frente de meu rosto.
— Perdão, senhora... O que você havia falado?
— Preciso de você na minha sala mais tarde. — Ela disse cada letra olhando no fundo das minhas orbes oculares. Parecia que ela via cada pensamento que passava pela minha mente, coisas que ela definitivamente não poderia ver.
— Sim, claro. Qual horário? — Pergunto meio gaguejando, mas tentando sempre manter sua compostura.
— Assim que você terminar seu trabalho. — Ela disse abaixando mais seu corpo, deixando mais visível a mim a abertura de sua blusa que amostrava os fartos seios com a lingerie delicada branca.
— Hm.. — Engoli seco e subi meu olhar novamente para seu rosto antes que ela percebesse o que eu encarava, mas acho que demorei um pouco. — Claro, estarei lá. — Assenti tentando esboçar um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sexo • Mailila
FanficAqui é só coisas pesadas! Eu amo um "fogo", então fiz essa fogueira e joguei um pouco de álcool e gasolina. One Shot's Mailila com diversos temas. Hot. ¡⚠️ Histórias autorais! ⚠️! Sem plágio, plágio é crime! Mailila = Maiara Carla Henrique Pereira e...