•4•

1.4K 74 192
                                    

Feliz Ano Novo

Narrador POV-

31 de dezembro de 2023, 20h42min.
Marília Dias Mendonça se encontrava no posto de salva vidas, igual todos os dias.
A loira não podia negar que estava triste por não poder passar a virada de ano junto de sua família.

— Marília, você tem certeza que vai ficar aqui? Não quer aproveitar com sua família não? — Louis chegou por trás da loira, botando a mão em seu ombro.

Marília estava de braços cruzados olhando a praia se encher aos poucos.
Mendonça virou a cabeça para o lado encarando o rapaz com doçura.

— Tenho. Não tem problemas. Terei muitos outros réveillons para passar com minha família. — Mendonça sorriu o virou o rosto para frente novamente, fitando o lindo horizonte.

— Que assim seja. — O rapaz concordou indo para o lado de Marília e dando-a um abraço respeitoso. — Então tá. Feliz ano novo, Marília. — O rapaz teve seu abraço correspondido pela loira.
Não demorou muito para que eles separassem-se e Louis fosse para sua casa, passar a virada de ano com sua família.

— Ai ai. Espero que ninguém se afogue pulando as sete ondas. — Marília comentou para si mesma sentando em um dos locais que havia lá.

O local onde a loira estava, era como uma pequena cabana. Havia alguns locais para sentar, armários, banheiros, geladeiras, etc.
Marília sentou do lado de fora e ficou observando toda a praia.
Havia algumas famílias, alguns casais, havia até mesmo umas pessoas sozinhas.

Marília ficou sentada observando enquanto pensava na vida. Horas foram passando, 21h, 21h30, 22h, 22h30...

Depois de absolutamente nada acontecer durante três horas, estava finalmente perto da virada de ano.
Eram exatamente 23h45min. Faltavam 15 minutos para finalmente o ano virar.
Marília estava mais alerta, a noite estava esfriando, estava com uma leve ventania, e o mar estava bem agitado.

Assim que bateu 00h, Marília viu algumas pessoas se abraçarem, algumas tirarem fotos da queima de fogos que estava tendo, inclusive, a própria loira fez isso.

Marília estava vigiando, mas em um pequeno momento que parou, Mendonça começou a ouvir alguns gritos desesperados.
Ela olhou rapidamente em volta e avistou. Havia uma moça gritando por socorro enquanto alguém provavelmente estava se afogando.

Sem perder tempo, Marília foi correndo para o local. Ela apitou e pulou na água.
A correnteza havia acabado puxando uma jovem, e por ser mais baixa, a moça ruiva acabou se afogando.

Quando Marília conseguiu salvar a ruiva, ela estava desacordada, então levou-a para a areia, deitando-a com cuidado e ajoelhando ao seu lado.

— Maiara!! — Uma moça surgiu do lado de Marília. Antes que ela pudesse fazer algo, a loira a impediu, fazendo-a se acalmar.

— Ela ficará bem. Fique calma. — Marília abaixou novamente e aproximou seu rosto do da ruiva, com a mão esquerda, tampou o nariz da Maiara e pressionou sua boca contra a da ruiva, soprando o ar para dentro da boca dela.
Ao notar o peito da ruiva subindo, retirou a mão do nariz dela para que pudesse respirar ao mesmo tempo que afastou sua boca da dela.

— Hm? — A ruiva levantou meio desnorteada.
Ela encarou Mendonça e mal se importou, olhando com um olhar amargurado para a loira, fazendo Mendonça se questionar se havia feito algo de errado.
Então Maiara fitou sua amiga e perguntou ainda meio tonta.
— Oque aconteceu? — Maiara notou que estava na areia seca e estranhou.

— A senhorita acabou se afogando. — Marília respondeu levantando e esticando a mão para ajudar a ruiva a se levantar.
Maiara, com maior descaso, levantou sem segurar a mão da loira.
A Maiara era arrogante, isso era notável, que deixou Marília irritada. Nem um agradecimento a ruiva havia dado.

Amor e Sexo • Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora