•5•

1.3K 59 125
                                    

Ciúmes

Maiara POV-

Era aliviador chegar em casa após um longo dia de trabalho. O show hoje havia sido longo e lotado, isso é maravilhoso, mas quanto mais longo o show mais energia eu gasto durante o dia.

Eram 20h40, eu estava abrindo a porta nesse exato momento.
Havia algumas luzes ligadas em casa, mas estava aparentemente tudo vazio.

Entro e jogo minha bolsa sobre o sofá, me aproximo lentamente da cozinha para que eu possa comer algo, mas conforme eu vou me aproximando, ouço algumas risadas e conversas.

Havia visitas em casa hoje? Mas minha noiva não havia me dito nada...

Entro na cozinha sem fazer muito barulho e vejo lá a pior cena que eu poderia ter visto no momento.
Marília estava sentada em uma das cadeiras, enquanto ao seu lado, estava seu ex noivo, Murilo Huff.

Eu nunca tive nada contra Murilo, muito pelo contrário, ele é um ótimo homem. Mas eu jamais aceitaria ele estar sozinho na minha casa com minha mulher.
Porra, ele era ex dela! Ele literalmente fez um filho com ela.. Como eu ficaria tranquila em relação a isso?

Paro na cozinha a frente deles e não demora muito para que Marília me notasse ali.
Eu não precisei dizer nada. Assim que Mendonça olhou nos meus olhos, tenho certeza que ela viu a raiva transparecer através de minhas pupilas.

Meus olhos diziam algo como: "Eu vou matar você".

Narrador POV-

Mendonça se levantou prontamente, indagando a Maiara ao perceber o ódio mortal que pairava no olhar da ruiva.

— Amor, eu juro que posso explicar... — Marília fez um sinal de "calma" com as mãos, levantando todos os dedos e deixando a palma da mão exposta para a ruiva.

— Murilo, eu não tenho nada contra você, mas você tem um minuto para sair daqui imediatamente. — Maiara falou ignorando quase que completamente oque a loira havia dito.

— E você. — Maiara se virou para Mendonça. — Assim que o Murilo for embora, vá ao meu quarto, quero ter uma conversa muito séria com você. — E a ruiva então saiu batendo o pé.

Marília ficou plantada lá, com semblante quase que desesperado.
Murilo se aproximou e encostou a mão no ombro de Marília.

— Me desculpe por isso...

— Ta tudo bem.. Afinal, eu que insisti para você ficar mais um pouco. — Marília disse ainda meio desolada.

— Ela não sabe né? — Murilo perguntou pegando a bolsa do pequeno Léo, que era a única coisa que ele havia ido fazer lá.

— Que você... — O homem concordou. Marília riu e negou com a cabeça. — Não, ela não sabe.. Acho que nem acreditaria se eu dissesse. — Marília guiou o homem até a porta e se despediu dele.

Mendonça então foi até a cozinha pegando um copo de água e tomando lentamente.

— "Oque eu faço agora? Será que a Maiara vai terminar comigo? Meu Deus, eu não posso ficar sem aquela ruiva..." — Tudo isso batia na mente de Mendonça.

Amor e Sexo • Mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora