Aniversário
Maiara POV-
Acho que esse é um dos aniversários mais chatos de toda minha vida.
Meus pais estão no Brasil, não daria para eles virem agora. Maraisa está em algum lugar que nem eu sei, só sei que está com Luísa.E a Marília? Não quero nem falar dela.
Onde já se viu isso?! Uma pessoa não estar com sua noiva no dia do aniversário dela?
Poxa, eu sei que ela deve estar cansada, mas eu já fiz tanta coisa cansada para agradar ela... Não que eu faça as coisas querendo algo em troca, mas poxa. Passar meu aniversario de trinta e seis sozinha em uma casa enorme parece mais triste do que sozinha em uma casa pequena.Já eram 15h. Eu estava rodando o feed do instagram.
Muitas fotos, vídeos, histórias, etc. Mas nada que realmente prendia minha atenção.
Já havia visto todos os storys possíveis, mas decidi atualizar mesmo assim. Então vi que Marília havia postado um vídeo.
Com toda curiosidade que havia em meu ser, cliquei na tela imediatamente.Minha cara fechou. O semblante de ódio tomou conta.
Era um vídeo dela numa festa lotada com um copo de chopp na mão dançando junto de mais três pessoas.
Não consegui reconhecer todos, mas teve um rosto que vi com muita clareza.Murilo. Era o ex da Marília. Ela estava bebendo em uma festa com seu ex no dia do aniversário de sua noiva?! Eu não acredito nisso.
POV Narrador:
Em um rompante de ódio, Maiara reagiu ao story de Marília com um emoji de "palmas" e bloqueou a loira em todas as redes sociais. Instagram, twitter, WhatsApp, tudo!
Se pudesse, até e-mail ela bloqueava.Maiara jogou o celular no sofá e foi em direção ao seu quarto irritada.
Estava disposta a colocar uma ótima roupa e sair naquela noite para qualquer lugar que estivesse funcionando.
Ela não iria trair Marília, isso nunca! Mas ela queria esfriar um pouco a cabeça, então ela foi diretamente ao seu closet. Mas antes mesmo de olhar alguma roupa, ela viu uma caixa de tamanho médio no chão. Assim que seus olhos fitaram a caixa, ela lembrou.Marília havia dado aquela caixa para Maiara antes da ruiva viajar, pedindo para que ela abrisse só no dia de seu aniversário.
A ruiva ajoelhou no chão e abriu a caixa, a primeira coisa que foi vista era uma foto do primeiro dia do casal junto.Maiara e Marília estavam abraçadas em um parque, o rosto da ruiva era sonolento, ela estava com a cabeça apoiada no ombro de Marília enquanto abraçava a cintura da loira com suas duas mãos.
Maiara olhou as costas da foto e sorriu ao ler o pequeno recado que a loira havia escrito ali."Aqui entramos em uma nova
fase de nossas vidas. Deixamos a
Maiara e Marília amigas para trás.
Hoje, somos oficialmente um casal.
Ela disse sim!31 de Dezembro de 2018"
Os olhos da ruiva encheram-se de água, fazendo sua visão ficar turva e embaçada.
Após piscar algumas vezes, ela partiu para a próxima foto.Uma foto da Maiara ao lado de Luísa, ambas brincando em um balanço que tinha em um parquinho não muito frequentado.
Todas estavam ligeiramente alcolizadas, mas Marília era a que estava mais sóbria, então ficou responsável delas.
Maiara virou as costas da foto e leu o outro textinho atrás."Maiara e Luísa se deram
super bem. Até teria ficado
com ciúmes se não fosse Maraisa
assumindo um relacionamento
com minha irmã logo depois.
Maiara está tão linda nessa foto.
Amo esse sorriso dela. Só me deixa
mais apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Sexo • Mailila
FanfictionAqui é só coisas pesadas! Eu amo um "fogo", então fiz essa fogueira e joguei um pouco de álcool e gasolina. One Shot's Mailila com diversos temas. Hot. ¡⚠️ Histórias autorais! ⚠️! Sem plágio, plágio é crime! Mailila = Maiara Carla Henrique Pereira e...