Antes que Bellatrix tivesse chance de me responder, a porta da cabine se abriu e 2 adolescentes altos, com olhos verdes e cabelos longos e de um castanho avermelhado, entraram.
Infelizmente, eu conhecia ambos.
-Quer dizer que te deixaram de babá? -Rodolphus Lestrange, o mais velho e também namorado da Bellatrix perguntou, olhando para mim e Andromeda com um sorriso zombeteiro.
Tive vontade de dizer que ser do quarto ano não o tornava um adulto, mas pensei melhor e poupei meu fôlego.
O rapaz se jogou no banco ao lado da namorada, e suas pernas compridas pareceram fazer o ambiente encolher.
Rabastan, o mais novo e terceiranista como a cunhada, se sentou ao lado do mais velho.
-Te procuramos por todo lado! Pandora não te viu na estação e perguntou por você quando passamos por ela!
-Ela está nos primeiros vagões. -Rodolphus disse -Vamos para lá! O resto do pessoal está todo reunido nas cabines daquela parte.
A garota revirou com os olhos com impaciência. Ela fazia tanto aquilo que uma hora ou outra os olhos dela não iam voltar para o lugar certo.
-Tenho que ficar com eles! Meus pais me obrigaram a tomar conta dos dois até chegarmos naquela porcaria de lugar!
-Não precisamos que tome conta de nós! -Andromeda rebateu. -Se quiser, pode ir para onde quiser.
-E receber um berrador assim que chegar em Hogwarts? -Bellatrix soltou um riso de escárnio. -Não, muito obrigada, Andy.
-Então vá chamar os outros, Rabastan. -Rodolphus decidiu. E olhando para mim e Andromeda novamente com um olhar presunçoso, continuou: -Vamos te ajudar com as crianças, Bella.
Me limitei a apenas encostar minha cabeça no vidro e olhar para a paisagem de fora, me perguntando quantas horas de viagem teria pela frente.
Tempo depois, Rabastan Lestrange voltou acompanhado de Pandora Parkinson, Amico e Ameto Carrow e Thomas Flint, todos eles falando alto e rindo maldosamente.
-O Rabastan nos contou que você está de babá! - Flint gargalhou.
-Viemos ver com os próprios olhos. -Aleto Carrow, uma garota mal-encarada falou, olhando de cima a baixo para a amiga.
-Se vieram me perturbar, podem dar o fora. -A Black rosnou. -Não preciso de mais aborrecimento do que já tenho aqui com esse moleque!
-Quem? O pequeno Malfoy? Mas ele parece tão bonzinho e quieto! -Rabastan disse, olhando para mim com deboche.
-Se bem que não é mais tão pequeno assim... -Rodolphus comentou com um tom de voz controlado, quase como se ele estivesse calculando alguma coisa.
Me mediu com os olhos e continuou:
-Onze anos e já é comprido desse jeito! Pode ser que nos valha a pena um dia.
Franzi a sobrancelha enquanto escutava aquela conversa. O que aquele cara queria dizer com aquilo?
-E ele não fala nada? -Amico Carrow, irmão de Aleto e tão feio quanto ela, provocou.
"Com você não" pensei, ainda observando a janela e sem a mínima vontade de interagir.
-Ah, ele fala sim. -Bellatrix disse com um tom de quem estava sorrindo. -Inclusive coisas que não deve dizer.
-Deixa o garoto pra lá. -Rodolphus mudou de assunto. -Teremos muito tempo para ouvi-lo no salão comunal da Sonserina.
Aquele comentário me fez querer gemer de agonia. Por um momento, eu pensei que teria que aguenta-los só enquanto estivesse no trem.
Mas então me lembrei todos eram da Sonserina, e que se eu realmente fosse para a mesma casa que eles, teria que aturar a companhia dos imbecis todos os dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maximus Malfoy - LIVRO I
Fiksi PenggemarVocês já conhecem esse sobrenome. Já conhecem alguns dos integrantes dessa família. O que vocês não sabem é que muito antes de Draco, havia Maximus. Prazer, sou eu mesmo! A decepção da família Malfoy. Chegou a minha vez de contar o meu lado da his...