Logo a cima do mundo subterrâneo está a o mundo humano.
O cocheiro dos Lan está junto a carruagem em frente a mansão Jin, e novamente ele está tossindo e fumando o seu charuto.
Jin Guangyao está olhando para fora da grande janela, ele está nervoso e suspirou pesado.
Madame Jin: Meng Yao saia já da janela!
A senhora já estava deixando tempo suficiente para ele ficar observando.Jin Guangyao apenas obedece a sua mãe e se virou mexendo as suas mãos por conta do nervosismo, ele ficou ao lado dos seus pais em um sofá peludo.
Madame Lan: Ah! Com certeza ele vai voltar logo.
Ela está tentando amenizar a situação por enquanto.
- Ele morre de medo do escuro.
Ela está segurando uma xícara de chá em sua mão.Madame Lan: Quando ele era menino, molhava as vestes constantemente.
Possivelmente ela está passando dos limites, contando algo tão pessoal do Lan, mais os pais não parecem se importar com isso.Madame Lan: Não é mesmo querido?
Ela cutucou seu marido, para tentar ajudar o clima a ficar menos tenso.Mais antes que seu marido podesse responder, ouvi algumas batidas na porta.
Sr.Jin: Entre.
A porta foi aberta por ninguém menos que Lorde Nie Mingjue, que já chegou já fazendo uma grande posse elegante.
Madame Jin: Oh! Lorde Nie Chifeng!
Ela até aumentou o tom de voz para falar com o mesmo.Ninguém pode escutar mais Jin Guangyao deu um outro suspiro, ele pensou que fosse outra pessoa...
Madame Jin: Espero que o quarto seja de seu agrado.
Diz ela mexendo seu pulso.Nie Mingjue: Obrigado, é uma anfitriã muito generosa, e é por isso que me dói ser o portador de notícias tão ruins.
Ele andou elegantemente para perto dos Jins e sussurrou.O Sr.Jin até arregalou os olhos, pensando que o homem sabia dos problema financeiros que eles tanto escondiam.
Nie Mingjue estalou o dedo e olhou para a porta.
O mensageiro da cidade entrou pela porta olhando para todos os lados.
Nie Mingjue: Poderia repetir as manchetes desta noite para nós.
Ele falou ajeitando sua postura.Mensageiro: OUÇAM! OUÇAM!
Ele deu um dos seus grandes gritos.Nie Mingjue piscou seu olho de maneira enjoada, Madame Jin tampou um dos seu ouvidos, Sr.Jin fez uma careta.
E tudo ao redor estava tremendo por conta do grande grave da voz do mensageiro e o sino que ele balança em sua mão.
Sr.Lan segurava uma xícara nas mãos, e olhou para ela balançando, A Madame Lan estava olhando para o mensageiro com uma cara de confusa.
Mensageiro: LAN XICHEN FOI VISTO ESSA NOITE NA PONTE NOS BRAÇOS DE UM HOMEM MISTERIOSO, SEDUTOR DE CABELOS NEGROS E MESTRE LAN SUMIU NOITE A DENTRO.
Ele finalizou abaixando o sino.
-E agora o tempo, chuva se espalha...
Foi interrompido pelo Nie.Nie Mingjue: Basta! Isso é tudo.
Ele mandou o homem se calar, antes que ele falasse o dia inteiro.O mensageiro saiu sem ao manor reclamar, e todos olharam ele sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O Noivo Cadáver -
FantasyA família de Jin Guangyao e Lan Xichen fizeram um acordo de um casamento arranjado. Nervoso com a grande cerimônia, Lan Xichen vai sozinho á floresta para ensaiar os seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um galho de árvore, na verdade é o br...