O zumbi olha com grandes olhos para o menino já perto de seus pés.
Os parentes da criança se assustaram.O menino não ligava para a aparência do zumbi, se aproximou mais até ficar de frente com ele.
Lá em cima está o zumbi, ele se abaixou e olhou assustadoramente para o menino, mexendo seus dedos nervosamente e dando um grande sorriso aperto.
O zumbi pegou os meninos pelo ombro, levantando ele lá em cima e dando um sorriso.Menino vivo: Vovô?
Olhou curioso para a aparência do mesmo o reconheceu.
O zumbi na hora abraçou o menino e ele foi correspondido.O clima que estava todo tenso e verde, mudou para um azul mais tranquilo como uma noite e um clima mais calmo.
Todos no local arregalaram os olhos com o que aconteceu mais não tinha mais o medo de antes, algumas pessoa acham até muito fofo a interação dos familiares.
Os açougueiros se olharam e abaixaram suas ficas devagar, e lá do outro lado estava a velha magra batendo na cabeça de um esqueleto com sua bengala.
Velha Magra: Monstro!
Bateu no esqueleto chique bem na cabeça, enquanto ele tentava conversar com ela.Velha Magra: Sai já daqui!!
Deu mais uma batida até ouvir o outro chame seu nome.Esqueleto Chique: Mey Chin!
Defendia os golpes com as mãos, mais depois que falou o nome da idosa, ela parou de bater e começou a pensar e refletir melhor.Velha Magra: Alfin?
Olhou bem para o esqueleto, vendo suas roupas e seu bigode incomum.Velha Magra: Ora...
Ajeitou seu óculos para ver melhor.
-Você já está morto a quinze anos!
Apertou para o rosto dele.Esqueleto Chique: Francamente minha cara.
Puxou a velha para seus braços e a picou segurando pela cintura.
-Eu não me importo!Depois de tudo que estava acontecendo, os vivos não estavam mais com medo e nem os mortos assustavam tanto assim.
Algumas pessoas estavam muito felizes por conseguir ver seus entes que já tinham morrido.Uma mulher zumbi correu para a abraçar um homem de estatura baixa.
O Mei Xu foi cumprimentar o açougueiro do lugar, pois já se conheciam e tinham até uma convivência com o outro.
A Lili foi para perto de um cachorro ainda vivo e os dois começaram a se cheirar, mesmo que a Lili não tivesse mais pelos e nem cheiro.
Lá dentro da mansão Jin estava parado no meio do salão, os móveis quebrados, talheres no chão.
Jin Guangyao está parado ainda perto da mesa, não conseguiu sair do lugar e apenas ficou ali com os olhos arregalados e em choque.O Lorde Nie sai de baixo da mesa, se segurando na beira dela e olhando para os lados procurando pelos mortos.
Quando ele se levantou apresado o Jin fechou a cara na hora.Lorde Nie: É isso...
Olhou para a porta escancarada.
-Vamos pegar todo o dinheiro possível e ir embora!
Passou para o outro lado da mesa e mexeu as mãos apressado, estava puxando o ar que faltava em seus pulmões.Jin Guangyao: Dinheiro?
Arregalou os olhos e olhou de lado para o Nie.
-Que dinheiro?
Perguntou ironicamente.Lorde Nie: Seu dote!
Olhou com raiva para o N.
-Eu tenho direito!
Falou já levantando seu nariz metido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O Noivo Cadáver -
FantasyA família de Jin Guangyao e Lan Xichen fizeram um acordo de um casamento arranjado. Nervoso com a grande cerimônia, Lan Xichen vai sozinho á floresta para ensaiar os seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um galho de árvore, na verdade é o br...