Reencontro Com o Outro

149 17 5
                                    

Estão surpresos ainda por estarem de volta a superfície, Lan Xichen levou sua mão até o ombro e sacudiu alguns resquícios de poeria.

Jiang Cheng: Ah...
Levou sua mão ao o peito e suspirou alto.
Ele sente falta disso...
Tirou sua mão do peito e estendeu no ar na direção da lua.

Jiang : Eu passei tanto tempo na escuridão...
Olhou para a lua com melancolia.
-Que quase havia esquecido de como é linda a luz do luar...
Deu um sorriso apaixonado.

Mais sua atenção saiu da lua para olhar uma pequena borboleta roxa passando por cima da sua cabeça.

Ele deu uma gargalhada e Lan Xichen olhou para ele para tentar entender.
Seguiu o olhar do Cheng e viu a borboleta passando por cima de ambos.

A pequena borboleta voou na direção da lua.

Cheng fechou os olhos e suspirou mais um vez, soltou a respiração e deu um sorriso.

Ele pulou para frente, era tão leve que pareceu que estava voando sobre o chão.
Dava voltas e voltas pela areia, a dança...
O que ele mais amava era a sincronia perfeita dos passos de dança.

Foi na direção da Lan e passou por trás dele, colocando seu braço no ombro do outro, Xichen apenas observava o outro dançar.

O Lan deu um sorriso amável enquanto olhava para o outro, ele dançava tão elegante...
Sua dança hipnotizada ele de um jeito que ele não sabia, mais depois parou de sorrir quando lembrou do porque estava ali.

Xichen se virou para trás e colocou a mão na boca, começou a roer um pouco as unhas, sua cara estava tensa e tinha medo estampado nas sua pupilas.

E lá no fundo está o Jiang ainda dançando, mais deu um passo para frente e sua perna agarrou em um galho no chão.
Ele caiu com tudo para frente, seu rosto foi junto a areia, sua perna foi lá na frente e depois voltou.

Levantou seu tronco com uma mão e a outra levou até o seu véu que estava sobre o seu rosto.

Larva: Psiu! Deixou cair alguma coisa!
Ela saiu de dentro de seu ouvido e levantou seus olhos até o galho, Jiang ouvindo isso olhou para lá e se assustou com o que aconteceu.

Seu perna esquelética tinha ficado presa no galho, então agora ele só estava com uma perna.
Se levantou rápido e se arrastou de leve até a perna e segurou ela com a mão, ele tentou puxar mais não deu, então olhou com receio para o Lan, ele não podia ver isso...
Seria muito constrangedor para o Cheng!

Mais para a sorte do Jiang o outro não estava olhando para ele, está a distraído com outra coisa.

E com essa oportunidade o Cheng se levanta com o apoio na sua perna e conecta a sua perna com o copo novamente.
E não hora exata Lan Xichen volta a olhar para o Jiang.

Ele estava com os braços para cima e olhando para o Lan com uma cara de choque, mais ele tentou disfarçar juntando as mãos no peito e fazendo uma cara de inocente e voltando a dar as voltas, era como uma dança de balé...
Jiang amava teatro e quando ainda era vivo ele era um grande bailarino e isso veio junto com ele para a morte...

Lan Xichen abriu a boca levemente enquanto olhava para o Cheng, ele conhecia um pouco sobre danças e isso lhe chamou atenção.
Ele dançava tão suave que o Lan não conseguia tirar seu olhos do outro.

Jiang deu a volta em uma árvore, segurou no tronco dela e deu uma volta completa para depois soltar e ir para frente do Lan.

Deu mais uma volta ao redor do corpo do outro, saindo dando um sorriso sedutor e o Lan olhava para ele já dando um sorriso.
Seu véu voava junto ao vendo, dando um ar dramático agora a dança.

- O Noivo Cadáver -Onde histórias criam vida. Descubra agora