Seus olhos se abriram lentamente, o local era um tanto escuro mais ainda assim conseguia ver, seus olhos se contraíram ao abri-los, ele enxergava algumas sombras embaçadas paradas na sua frente.
Tinha quatro pessoas olhando para ele, do lado esquerdo tem um esqueleto que estava segurando uma bebida alcoólica na mão, havia outro esqueleto mais esse parecia ser um cara elegante com um bigode e um charuto, do lado direito tinha o cadáver que estava lhe perseguindo todo aquele tempo, e do seu lado estava um zumbi com olhos esbugalhados, um chapéu e roupas toda rasgada de cozinheiro.
Esqueleto Barbudo: Um recém chegado!
Ele diz exibindo um grande copo de cerveja.?: Ele deve ter desmaiado! Você está bem?
O cadáver se aproximou dele e tentou lhe ajudar a apoiar sua cabeça com as mãos.Lan Xichen: Quê que houve?
Perguntou ele sem tirar os olhos do cadáver.Esqueleto Barbudo: Minha nossa! Acho que temos um vivo!
Chegou bem perto do rosto de Xichen para lhe observar de perto.Lan Xichen se assustou com aquele ser sem nenhuma carne.
Ele está delirando?Moça Zumbi: Huull, ele tem algum irmão morto?
Uma zumbi de meia idade, veio toda atirada.Uma criança esqueleto vestido com roupas escolares azul subiu em cima do peito de Xichen.
Criança Esqueleto: Ainda está macio...!
Ele cutucava o rosto do Lan com um graveto, que parecia ser seu braço.Xicheng está apavorado olhando para todos os lados, se encostou em um bancada e foi se levantando ainda com o rosto focado no menino.
Um esqueleto anão que trajava vestes azuis, estava com uma grande espada pontuda ultrapassando seu estômago.
Parecia um tipo de imperador antigo.Esqueleto Imperador: Um brinde!
Bateu seu copo de cerveja com um oficial esqueleto bem alto, que tinha um enorme buraco em meio ao tronco,.quase metade de seu estômago não estava mais lá.
o esqueleto imperador bebeu o copo todo da bebida, mais o esqueleto oficial retirou a espada que estava em seu estômago e a bebida derramou dentro do seu copo, assim ele bebe vendo o álcool passar pelo seu grande rombo no peito.Era algo assombroso de se ver, mais aquilo parecia ser normal apenas para eles...
Esqueleto Imperador: Aos recém casados!
Todos estavam feliz com essa notícia, o outro esqueleto enfiou a espada no peito do imperador novamente.Lan Xichen: Recém casados?!
Ele olhou para o esqueleto assuntando, depois olhou para o cadáver na sua frente, quando que ele tinha se casado?! E com quem??: Há! Na floresta você pronunciou seus votos de modo... perfeito!
Ele fala sempre se aproximando do Lan, no final mostrou seus dedos esqueléticos com um grande anel brilhante.Lan Xichen: Ah.. foi mesmo, foi sim...
Ele só podia ter enlouquecido!
Chegou perto do balcão e bateu sua cabeça constantemente na madeira.
- Acorda! Acorda! Acorda!...
Ele parou só quando ouviu um som de insetos rastejando, e uma voz falou consigo.Vinha um zumbi carregando uma bandeja na mão, mais o que tinha era uma cabeça viva que vinha sobre várias baratas.
Cabeça Viva: Meu nome é Cabeça Kiao!
Lan Xichen se afastou brutalmente do balcão que se encostou de leve no cadáver atrás de si, que olhou para ele com preocupação.
- Irei preparar o banquete do seu casamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O Noivo Cadáver -
FantasiA família de Jin Guangyao e Lan Xichen fizeram um acordo de um casamento arranjado. Nervoso com a grande cerimônia, Lan Xichen vai sozinho á floresta para ensaiar os seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um galho de árvore, na verdade é o br...