Todos na sala abriram a boca espantados, se jogaram para trás por choque.
O esqueleto chique abriu sua boca ao máximo, fazendo a sua mandíbula inferior cair.Lorde Nie: ESSE HOMEM ESTA TENDO ALUCINAÇÕES!.
Tentou se justificar de imediato.O Jiang fechou seu rosto para raiva novamente, a Zumbi Cozinheira começou a se tremer e ranger os dentes na pura raiva, pois o Jiang é como um filho que ela nunca teve.
A Lili que estava em baixo de um banco, começou a rosnar em direção ao Nie.O Nome fez um grunhido de raiva vendo que todos estavam se levantando e se aproximando dele, foi recuando para trás mais puxando o Jin consigo.
Estava tão desesperado pelo fato de todos estarem vindo atrás dele, que quando olhou para o lado e viu uma espada ele a pegou na hora.
O Esqueleto Imperador ficou assutado quando sua espada foi puxada de seu estômago, colocou a mão em cima e se afastou um pouco.
Lorde Nie colocou a espada afiada contra o pescoço do Jin, que deu um grito e olhou assutado para cima, para ver o lorde.
Lorde Nie: Lamento interromper mais precisamos ir embora!
Colou a espada ainda mais no Jin.Lan Xichen: Tire suas mãos dele.
Falou já descendo as escadas, não queria que acontecesse alguma coisa ruim com o Jin e com ninguém dali, depois que ouviu o Jiang falar que tinha sido este homem que o matou ficou ainda com mais raiva dele.Lorde Nie: Ah!
Arqueou sua sombrancelha para o Lan
-Vou ter que mata-lo também?
Retirou a espada do pescoço do Jin e apontou para o peito do Lan, que já estava bem perto dele.O clima tenso foi interrompido por um grito do Nie, que recebeu uma mordida forte da Lili em sua canela.
Ele gritou e tentou chutar a cachorra para longe, no processo acabou soltando os ombros do Jin.Zumbi Cozinheira: XICHEN! Pegue!
Deu um grito alto para que o Lan o olhasse, olhou para as costas de seu marido e puxou uma espátula de ferro pequena, jogou sem relutância na direção dele.Lan Xichen se assustou vendo o objeto afiado vindo para sua direção, mais com calma ele agarrou o garfo no ar.
O Jin Guangyao está bem ao lado do Jiang em cima do altar, se protegendo de tudo.Zumbi Cozinheira: Desculpe.
Falou dando um sorrisinho fraco, dando de ombro o que fez.Lorde Nie sem nem um pingo de paciência foi pra cima do Lan com a espada, dando golpe força contra ele, Lan Xichen se defendeu com a espátula.
Xichen depois de ataque de esquivou para frente bem na hora que o Nie ia lhe atacar novamente, mais o Lorde tropeçou e caiu com as costas em cima da mesa.A mesa quase caiu com tudo, a Velha Wen se assustou e segurou os utensílios que estavam em cima, como o vinho que ainda estava dentro da taça.
Com mais ódio o Nie se levanta e já araçá Lan Xichen novamente.
Os dois começam a duelar e dar golpes até andarem até o meio da igreja.Xichen escorou na pilastra grande pedra, o Lorde da um golpe passando bem perto dos cabelos do Lan, teria cortado a cabeça dele se não tivesse se desviado.
Lan Xichen ainda olha tudo com espanto, a única coisa que estava fazendo era desviar dos ataques ferozes do outro.
O Lorde tenta o acertar com a espada mais novamente o Xichen desvia para a direita se abaixando, a espada faz um grande corte na pilastra.Xichen no desespero correu para trás da pilastra para se esconder, indo para o outro lado, O Nie lhe segue mais pelo outro lado mais do nada ele sente uma pontada na sua bunda, Xichen sem nada para atacar apenas enfiou o garfo no traseiro do outro.
O Nie da um grito frouxo colocando a mão na bunda, já lançou outro corte no ar para trás sem nem ao menos ver aonde estava atacando.
A espada passou pelo mortos nos primeiros bancos, o Cabeça Kiao com um grito dá um pulo no ar se desviando do ataque, já o Zumbi que lhe segurava na bandeja perdeu metade da sua touca gigante de cozinheiro.
Agora os dois estão na lateral da igreja, como Nie é aparentemente mais forte que o Lan, não tinha nada que ele podesse fazer a não ser se defender e recuar para trás.
Os dois trocam golpes bem na frente do Zumbi Metade que não estava nem um pouco surpreso.
Lan Xichen segura a espada do outro no meio do grafo que segurava, com uma força repentina ele jogou seu braço para frente, o Nie foi um pouco para trás.Zumbi Metade: Puxa! Foi assim que eu me dividi no meio!
Olhou para os lados mais com um sorriso engraçado no rosto.
Do nada ele viu um golpe vindo na sua direção e se partiu no meio.
O Nie nem prestou atenção nisso apenas se afastou e correu na direção do Lan.Lan Xichen agora está no meio dos bancos de madeira, o Nie tenta acertar sua cabeça mais o Lan se abaixa e sua espada bate no banco se prendendo por conta que furou.
Com força ele tenta puxar mais não saia tão fácil, com o pé ele conseguiu puxar a espada novamente.Xichen vendo que estava encrencado novamente, partiu dessa vez pra cima, mais a única coisa que conseguiu fazer foi arranhar o paletó chique que o Nie estava trajando.
O Nie olhou assustado para seu terno, foi o único momento em que ele tinha parada de atacar foi para ver a situação que o Lan deixou seu terno.
Com ainda mais fúria ele olhou para o Xichen já tremendo os dentes.Lan Xichen: Ih...
Foi a única coisa que conseguiu sair da sua boca.Lorde Nie da um golpe forte e o Lan o defende com a espátula, agora a luta era quem tinha mais força.
Mais como a arma que o Lan está era mais fraca o Nie consegue colocar mais força e quase acertar o risoto dele.
Xichen se abaixa e entre de baixo do grande banco.Ele deu um solavanco e um grito quando a ponta da espada ultrapassou a madeira e quase pegou na sua cabeça, olhou para cima e viu o lorde Nie em cima da banco já pronto agora dar um outro golpe.
Dessa vez a espada quase pega no meio das suas pernas, o Lan fez uma cara de raiva e vendo que ainda estava com o garfo, enfiou por de baixo do banco no pé do Nie, ultrapassando a sua perna.
Com um grande grito o Lorde Nie pula para trás, se desequilibrando e caindo para frente, e por conta disso os bancos da frente começaram a cair lentamente para cima dos dois que ainda estava parados no altar.
O Jiang segurou com gentileza os ombros do Jin e o foi puxando para trás para se afastar do desabamento doa bancos.
Lan Xichen se levanta atordoado do chão, levantando sua mão ainda segurando a espátula, ele olha as redor procurando por alguém.
Nie se levanta já com a espada em cima da cabeça pronto para atacar.Xichen até tentou se defender mais com um golpe do Nie em sua arma, ele ficou desprotegido sem nenhuma defesa, depois de desviar o olhar do arma levou um chute força no estômago.
Caiu para cima da pequena escada que sobe para o altar, olhou assustado para o Nie que se aproxima dele apontando a espada afiada em seu pescoço.Todos se assustaram quando viram que não tinha como o Lan se proteger mais, tendo a possibilidade dele morrer dessa vez o Jiang que estava vendo tudo em choque lá atrás, correu para a direção dos dois.
Mesmo tendo uma espada apontada para seu pescoço o Lan fez um cara séria e franziu a sombrancelha.O Nie nem teve pena alguma em levantar a sua espada e fincar sua espada, um barulho alto foi escutado de coisa se rasgando.
Lan Xichen arregalou os olhos e olhou para cima.
Jin Guangyao deu um grito e levou suas mãos para a boca em choque.
Lorde Nie se assustou e deu um solavanco para trás, soltando a espada da mão.Jiang Cheng esta parado bem a frente do Nie, com um rosto se contraindo em puro ódio.
Entrou na frente do Lan para o proteger do ataque, assim ele levou a espadada no seu estômago, no mesmo lugar onde a sua grande abertura já estava...
Parece que tudo está se repetindo...
Não pareceu se importar com a espada pendurada dentro da sua barriga, apenas levou sua mão para o cabo e retirou o punhal já apontando para o rosto do Nie.Lan Xichen está atrás dele sem conseguir retirar o seu olhar do Jiang...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O Noivo Cadáver -
FantasyA família de Jin Guangyao e Lan Xichen fizeram um acordo de um casamento arranjado. Nervoso com a grande cerimônia, Lan Xichen vai sozinho á floresta para ensaiar os seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um galho de árvore, na verdade é o br...