Jin Guangyao: É verdade mamãe!
Está chovendo muito na superfície, grandes raios caiam no céu, e agora a visão está na grande mansão Jin.
Jin Guangyao: Lan Xichen está casado com um homem morto!
Ele pegava no cabelo em choque, levou seus dedos para o rosto apertando ele de leve, mexia seus braços apressadamente.A madame Jin está olhando estranho para seu filho, o que esse traste está falando?
Jin Guangyao: Eu o vi!
Ele aprontou para seus próprios olhos.
-Um Cadáver! Estava bem aqui! Com o Xichen!
Virou para sua mãe e gesticulou com as mãos.Madame Jin: Ele esteve no seu quarto?!
Olhou com raiva para seu filho, como aquele moleque ousou voltar aqui!
A empregada do Yao também estava no quarto, ela sempre está com uma cara apavorada.Jin Guangyao: Eu tenho que ajudá-lo!
Foi andando aflita para perto de sua mãe.Madame Jin: Um escândalo!
Disse já raivosa, já estava começando a ficar arrependida de ter colocado seu filho inútil nisso.Empregada Tereza: Oh... Venha sentar-se na cadeira querido, está tremendo tanto! Eu vou pegar um cobertor pra você...
Ela passou pela frente da madame, agarrando a mão do Jin e guiando ele para mais perto da lareira.Antes que Teresa podesse terminar de falar, a madame apareceu perto dos dois, e bateu com força na mão da empregada, assim fazendo os dois se assustarem e se afastar.
O Jin está tão abalado e em choque, a pobre empregada esfregava a mão por conta do tapa.Madame Jin: Traga uma camisa de força!
Está completamente louco!
Ela simplesmente não ligou, e continuo seu trajeto para fora do quarto.
-Venha Teresa!
A empregada não podia fazer nada, apenas obedeceu a ordem da sua patroa.O Jin colocou a mão no peito, já estava ficando sem ar.
Era tudo assombroso...Madame Jin esperou a empregada passar pela porta, e ergueu em sua mão a chave do quarto, puxou a porta e a trancou.
Jin Guangyao se assustou com a atitude de sua mãe, foi andando para trás por impulso e olhou de relance para o sofá que tinha o lençol que estava antes.
Trovões começar a tremer no céu e o Yao olhou para trás, chegando mais perto da janela e vendo os pingos de chuva cair, viu a maçaneta da janela e tentou abrir na força.
Mais viu que não estava trancada e consegui abria lá, ele suspirou e saiu para a sacada do quarto se encostando nas colunas de pedras.
Com um pouco da medo ele olhou para baixo não era uma altura tão alta assim, ele raciocinou e arregalou os olhos por conta de uma ideia maluca que surgiu na sua mente.Entre olhou para dentro do seu quarto, um pano começou a descer pelas laterais da parede, ele amarrou o pano nas pedras e se pendurou na ponta, descendo devagar, mais o medo fazia ele dar alguns gritinhos.
O seu medo só piorava quando ele olhava para o chão, parecia tão longe agora...
E para a sua surpresa ele ouviu um barulho de algo se partindo, olhou para cima e gritou pois o lençol tinha rasgado até a metade.
Ele ficou suspenso no ar pela outra metade."Guang venha para a cama imediatamente!"
O Senhor Jin estava na janela olhando para a chuva, e bem acima dele estava o Jin pendurando do lado de fora, se ele vise o Yao, ele estaria encrencado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O Noivo Cadáver -
FantasyA família de Jin Guangyao e Lan Xichen fizeram um acordo de um casamento arranjado. Nervoso com a grande cerimônia, Lan Xichen vai sozinho á floresta para ensaiar os seus votos. No entanto, o que ele pensava ser um galho de árvore, na verdade é o br...