Bebidas, amores quebrados, brigas e conversas sérias acontece tudo em uma noite de sexta feira no mês de outubro, mas vamos ver como vai acontecer.
Depois de chegarem na cabana, num frio decidem arrumar e acender uma pequena fogueira pegar alguns banquinhos, sem álcool naquele momento todos se encaram e se vem ali, álcool aos poucos perde seu efeito. E as estrelas iluminando o Céu, nada sai de lá quando o João abre a boca e após silêncio desconfortável.
-Então, vamos pescar amanhã? Sei lá, isso faz a gente pensar em tudo. Ninguém está bem, todos estamos em conflito sem paciência e maus internamente e talvez pode ser pelo o que aconteceu ou vários outros problemas, mas estamos aqui não me vejo em outro lugar sem ser aqui, quero que dizer não podemos ficar assim em silêncio mudo e sem dizer o estamos sentindo. Ok vou começar, estou realmente mal da cabeça e não pela tentativa de suicídio, sim pelo o que não fiz para aquela pessoa, sinceramente eu estava muito apaixonado e sempre vou comparar ela com qualquer menina, senti um amor recíproco isso não temo questionar, mesmo sendo vindo de forma mal e não a culpo. Perdi toda minha ambição e desejo de ser feliz, cara tentei de tudo e eu que sai como errado. Então vamos ajudar que sinceramente preciso de ajuda. - Falando isso João somente olha para baixo sem olhar para ninguém, tentando segurar as lágrimas e que foram esgotadas e aparece só momentos que não deveria-
David vai na onda de João, decide contar um pouco sobre seu problema mesmo tentando esconder seu medo, mas isto não deu para segurar estava preso em sua garganta.
-Realmente estamos perdidos e ainda podemos ter problemas maiores, mas e daí vamos viver, Victor eu sei que isso dói e realmente espero que resolva, mas agora estamos aqui para esquecer. Meus sentimentos também estão badalados.
Victor concorda e eles entram para aliviar as cabeças, começam jogar Mário kart no Nintendo 64 que João e Gabriel haviam achado em uma casa abandonada e podemos concordar que seu time tem a sorte, porém o azar o seguem junto com tanta sorte.
Noite das meninas.
As meninas estão na casa da Duda, elas estão fazendo skincare quando conversam sobre novas novidades que estão acontecendo na cidade ou melhor uma fofocando, jogando banco imobiliário e vendo vídeos de terror para dar medo, então qualquer passinho é um susto para cá, qualquer barulho . O pai de Vitória vai para casa de uma amigo passar a noite e deixar as aproveitar colocam, com essa meninas parecem que não encaixa nessa época coloca músicas de todas épocas possíveis a Vitória pega os esmaltes e as coisas de unha para se arrumar, porque amanhã elas iam sair para uma festa de manhã e meio estranho uma festa na parte da manhã, porém era um chá berço. a Ellie diz para as meninas quando fazem a unha meio sorridente e meio sem graça.
- Gente, tudo que está acontecendo tipo grupo chegou na adolescências surgem novos problemas isto parece um praga, uma coisa que aconteceu é eu voltar a gostar dele.
Duda lixando as unhas a responde ela com olhar que já sabia o que ela ia falar.
- Você já parou? Espero o "dele" seja o João, porque é único que faz sentido na minha cabeça, Mas continuando isso ele explodiu fiquei meio sem entender, João nunca fez aquilo
A Ellie olha para Duda e concorda, começa apresentar um olhar de pensativa.
-Já, não. Mesmo com a Carol pensava no bem dele e não no mau dele, porém está parte dele fica explosivo assim nunca, somente de raiva na infância igual ao David, é uma coisa de primo deve ser.
A Vitória fala focada em suas unhas e fala sem pensar muito.
-Gabriel não apresenta isso, além a Ellie fica com raiva de certas coisas também, mas não a esse ponto e outra pessoa que fica assim é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os detentores da verdade
Teen FictionEm uma cidade não tão grande no Brasil, um grupo de crianças que moram no mesmo bairro tornam-se amigos. À medida que crescem, transformam-se em adolescentes e agora enfrentam desafios emocionais e pessoais, já que isso agora faz parte de suas rotin...